.

.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

As riquezas do meu Sagrado Coração 
20.8.1991 

- Como seria maravilhoso, para todos os cristãos, viver em comunidade, como irmãos! Quanto maior seria a Vossa Glória, se nos vísseis humildes, ao redor de um único Sacrário e de um único Altar
, a louvar-Vos com um só coração, com um só espírito, com uma única voz... E, no entanto, quando obedeço às Vossas Ordens e dou testemunho da União, não sou, nem compreendida nem acreditada: como uma mó, eles esmagam-me no solo. 



- Minha filha, o Ungido é o teu Pastor e guarda-te, abrindo-te o caminho. Envolvida pelas Minhas Bençãos, tudo quanto Eu peço é que transmitas às nações o Amor que Eu Mesmo te dei. Deixa que Me sirva da tua alminha. Abba tem-te nos Braços. Eu Sou está contigo. Olha para Mim: Que não farei Eu por ti?... E tu, poderás dizer o mesmo? 

- Sim, Senhor. 


- Então, levanta-te e continua a dar testemunho. A tua corrida ainda não terminou; mas não percas a coragem; Eu Sou está a teu lado, para encorajar o teu coraçãozinho. Os teus tornozelos estão ligados aos Meus e os Meus Lábios estão próximos do teu ouvido, para te ciciarem e recordarem que tu não és mais que o teu Divino Mestre. A ti, que és apenas Minha aluna, não irão eles, porventura, infligir os mesmos sinais que infligiram a teu Mestre, o Primeiro dos Mártires? 


Minha filha, ama-Me, e Eu continuarei a derramar em ti as Riquezas do Meu Sagrado Coração, toda essa Abundância reservada para os vossos Tempos. Uma vez, disse que, no Fim dos Tempos, o Meu Sagrado Coração realizaria Obras nunca vistas, Obras que vos maravilhariam e mostrariam a Sua Glória irradiante. 

Prometi que revelaria completamente e com generosidade o Meu Sagrado Coração, para atrair os corações, porque as Minhas Palavras são mais doces que o mel. Tudo se realizará a seu tempo. Confia em Mim; não permitas que alguém te engane, Minha filha; o Meu Dom já deu as Suas provas. Eu te abençôo. A Sabedoria continuará as Suas Boas Obras, contigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário