.

.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jacareí SP Brasil

MENSAGEM DE SANTO ALANO DE LA ROCHE AO VIDENTE MARCOS TADEU NO DIA 16/01/2011


“-Amados irmãos Meus! Eu, ALANO DE LA ROCHE, estou muito feliz por poder estar novamente convosco e poder falar-vos, manifestando-vos mais uma vez a vontade do Senhor e aquilo que é o Seu desígnio amoroso sobre vós e para vós!          
 
Abri os vossos corações ao amor de Deus, deixando, portanto, que Ele entre em vós, vos transforme e vos faça sempre mais serdes os fachos de luz, serdes as açucenas perfumadas do Senhor, que a todos exalam os perfumes das virtudes, da Sua presença e do Seu amor.       

Sede as açucenas vivas de amor pelo Senhor, dando a conhecer ao mundo inteiro quanto o Senhor é bom, quanto é doce serví-Lo, quanto é doce estar em Sua presença, em Sua casa, em Seu serviço divino. E o quanto somente no Senhor se encontra a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a verdadeira vida para a qual todos os homens foram criados. Para que assim, todos, todos sem distinção conheçam o Amor de Deus, entreguem-se ao Amor de Deus, vivam no Amor e para o Amor de Deus. 

Sede as açucenas vivas do Senhor, exalando para todos o perfume das virtudes, no meio deste imenso pântano fétido que se tornou o mundo, tão cheio de pecados, do amor desordenado das criaturas e das coisas passageiras, da indiferença, do frio, do egoísmo de tantos corações que já não amam mais a Deus, nem mesmo ao próximo e a si mesmos, entregando-se abertamente à vida do pecado, à vida dos prazeres, à vida do olhar somente este mundo como finalidade última do homem. Para que assim, o vosso perfume espavente este horrível fedor do pecado, e assim, o perfume da graça, da graça do Senhor, do Seu Amor mais uma vez encha os ares, as almas, os corações, as famílias, a sociedade, o mundo, fazendo nele resplandecer novamente a Graça do Senhor, Seu Amor e Sua Lei. 

Sede as  açucenas perfumadas e vivas do Senhor, dando a todos a provar o suave odor da vossa vida cheia de oração, de meditação, de busca, de sede da Palavra divina, do vosso profundo, total e completo abandono – entrega sem reservas – nas Mãos do Senhor. Para que assim, todos, vendo o modo admirável como viveis, imersos na transcendência do Amor Divino, queiram também eles conhecer este amor, encontrar este amor, provar este amor, possuir este amor. E assim, o ‘Amor Divino’ tome lugar do amor terreno e puramente carnal no coração dos homens. E assim, o mundo possa encontrar o caminho de volta para o Seu Criador e Senhor que a todos espera com os Seus Braços e o Coração aberto para a todos salvar, proteger, amar e tornar participantes de Sua eterna glória e felicidade no Céu!    

Assim, sendo as açucenas vivas e perfumadas do Senhor, vós, no meio deste imenso deserto que é o mundo, sereis um oásis, sereis um jardim sempre vivo e verdejante, que a todos poderá oferecer junto com o perfume da vossa santidade, do amor divino e da graça atuante do Senhor em vós, também a água do amor, da paz, da plena felicidade que o coração humano procura erradamente nas coisas deste mundo e que somente Deus pode dar, somente Deus pode finalmente dar aos Seus filhos para saciar a sua imensa fome e sede de Amor e Paz.             

Assim, vós cumprireis a missão para a qual nascestes e para a qual fostes criados: levar muitas almas ao conhecimento do amor de Deus e de Sua Mãe Santíssima, fazendo assim, com que aumente no mundo e no tempo o Reino do Senhor, o Domínio do Senhor, o Triunfo e a Família Santa do Senhor. E então a Paz possa finalmente reinar entre os homens e sobre a Terra.       
   
Eu, ALANO DE LA ROCHE, apóstolo do Rosário, servo do Rosário de Maria Santíssima, que Dela recebi aquelas preciosas promessas que bem já conheceis e que fui um ardente, um intrépido propagador desta devoção salvadora e certa, seta de salvação, a vós novamente recomendo:
AMAI O ROSÁRIO DA SANTÍSSIMA VIRGEM COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS E COM TODO O VOSSO CORAÇÃO. PORQUE AQUELES QUE AMARAM E REZARAM O ROSÁRIO COM O CORAÇÃO, JAMAIS SE PERDERAM.   
    
REZAI O ROSÁRIO, para encontrardes a força de renunciar a vossa vontade, de morrer para vós mesmos e enfim, aceitar a vontade do Senhor que, via de regra, é sempre contrária àquela do homem.
REZAI O ROSÁRIO, para serdes capazes de morrer para o mundo, de morrer para as glórias vãs desta terra, para que possais amar as coisas celestes, estimá-las mais do que a própria vida e buscá-las com toda a vossa alma e todo o vosso coração acima de tudo, antes que tudo, todos os dias de vossa vida. 

EU PROMETO REZAR O ROSÁRIO CONVOSCO, para vos alcançar estas altíssimas graças, que poucos pedem, por isso poucos possuem. Mas aqueles que a possuem, tem tudo, a estes nada falta porque já venceram o mundo, já venceram o demônio e a si mesmos. E agora já vivem perfeitamente livres, disponíveis, dóceis e imersos para com o Amor do seu Senhor e no Amor do Seu Senhor. 

Eu, ALANO DE LA ROCHE, quero conduzir-vos a uma grandíssima, altíssima santidade. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei! Meditai profundamente nas lições que os Mistérios do Sacratíssimo Rosário escondem, porque no Rosário está escondido o ‘tesouro’. E aqueles que descobrirem o ‘tesouro’ serão ricos por toda a eternidade. Eu prometo ajudar-vos a encontrar o ‘tesouro’! Eu vou tomar as vossas mãos e os vossos pés e conduzir-vos ao tesouro. E então, ficareis ricos do tesouro do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, que é tesouro de glória e vida eterna, de bem-aventurança sem fim e que na terra é tesouro de amor ao Senhor, de amor à cruz, de amor à humildade, de amor à santa pobreza, de amor à santa inocência, de amor às coisas celestes, de amor à virtude e de amor à santa Lei do Senhor. 

E então, Meus amigos, prometo-vos: grande será o vosso júbilo, tanto na terra, quanto no céu. E então ao meu lado, louvareis e louvaremos juntos ao Senhor dos nossos corações e das nossas almas e àquela Rainha Santíssima Imaculada e sem pecado, pela qual vivemos e na qual servimos cada dia ao Senhor Jesus. 

A todos vós neste instante, abençôo generosamente com as bênçãos do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO DA MÃE DE DEUS e também das virtudes dos Mistérios, Vida, Paixão, Morte e Glorificação do Senhor Jesus e da Virgem Maria Santíssima nos Mistérios do Rosário.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário