.

.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

EU SINTO-ME LIVRE DE O SUBSTITUIR
É O MEU OBJETIVO QUE PASSA A TER O PRIMEIRO LUGAR
2 de Março de 1995


De regresso à Suíça

- Meu Senhor?
- Eu Sou. A paz esteja contigo. Até agora, Eu tenho-te suportado, assim como todas as demoras devidas à administração 1 ... Eu quero desligar-te dessas coisas, que absorvem o Meu tempo. Eu te o digo: Eu sou Aquele que te recrutou para escrever as Minhas Mensagens. Tu não conseguirás ser fiel ao Meu tempo, se continuares desse modo. Eu dei-te certas regras e, de novo, essas regras não estão a ser seguidas. Por Minha Graça, obtiveste as Minhas Mensagens e a Minha Vontade é que tu as vás anunciar, como o fazes, em público, para assim seres capaz de as ensinar aos outros. Eu porei em ti um coração novo, dar-lhe-ei uma centelha e, com a Minha Graça, irás conformar-te com as Minhas regras. Reza e responde aos Meus apelos. Até agora, tenho-te suportado; a partir de agora, é o Meu objectivo que passa a ter o primeiro lugar. A partir de agora, responderás aos Meus apelos e não aos dos outros. As Minhas Mensagens estão em primeiro lugar. A partir de agora, passarás o teu tempo Comigo, em harmonia 2 , e não com as pesadas limitações que muitos te impõem; e tão pouco passarás o teu tempo em discussões, ao telefone. Diz, aos que querem saber da "última novidade" das Minhas Mensagens, que se recolham em oração e que se apetrechem com aquilo que Eu já lhes dei.

Vassula, lembra a cada um dos que trabalham por A Verdadeira Vida em Deus que Eu Mesmo os escolhi. Por isso, se algum Me faltar, Eu sinto-Me livre de o substituir. Eu desejo que cada um deles reexamine a sua consciência e reze, para conseguir uma abertura (de alma). Tentai descobrir o que falta e o que Eu desejo de vós. Satanás observa cada um de vós e jurou deter o Meu Plano, obstruindo-o e servindo-se de uma forte oposição. As suas ameaças chegam ao céu diariamente. Sem demora, trabalhai no duro e de todo o coração; em atenção a Mim, trabalhai com o Meu Espírito e não com o vosso. Se alguém trabalhar por seu próprio interesse e sem amor, sem alegria e sem uma sua entrega, Eu intervirei de novo...

E tu, Minha filha, a partir de agora, presta atenção e toma as tuas medidas. A Sabedoria continuará a ensinar-te; por isso, é quanto basta! 3 Consagra-te inteiramente a Mim e continua com o dom da profecia que Eu te dei. Eu estou contigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário