.

.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"A VERDADEIRA VIDA EM DEUS"

A SABEDORIA TE EXALTOU
14.2.1987

Depois de ter lido o Memorare (Lembrai-Vos) de São Bernardo, a Nossa Senhora.


- Toda a revelação vem de Deus. Vassula, ouves-Me? Escuta-Me. Sou Eu, a Santíssima Virgem. Não tenhas medo de Mim. Conheço as tuas dificuldades em compreender que tudo isto é mesmo verdadeiro, mas peço-te que tenhas confiança em Deus. Aumenta a tua fé. Ele opera em ti, Minha filha. Não hesites em submeter-te, abandona-te nas Suas Mãos e faz aquilo que Ele te pede. Eu estou ao pé de ti e ajudo-te. Vive em Paz, porque Ele guia-te. Vassula, Jesus forma-te para que sejas forte e resistas à tentação. Ele, alimenta-te, dando-te tudo aquilo que te falta. Lembra-te, Minha filha, de que a Sabedoria te exaltou e procura compreender-lhe a razão.

- Nada disto é apenas para mim, mas também para os outros!

- Sim, tu estás-te formando, para seres a mensageira de Deus.

- Não sei como ser a mensageira de Deus.

- Deus tem-te instruído e ensinou-te a amá-Lo. Tem confiança n'Ele, porque as Suas Riquezas são infinitas e a Sua Misericórdia incomensurável. Ama-te com uma ternura inefável e vigia-te com Olhos cheios de amor. Toda a Palavra divina vive eternamente.

- Devo aprender a amar-Vos mais.

- Ensinar-te-ei. Fica em Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário