.

.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

MEDJUGORJE

ESTÁTUA ILUMINADA É TRANSFERIDA PARA A PARÓQUIA DE MEDJUGORJE!


Segundo informou uma moradora de Medjugorje, Laura Budimir, a estátua que entre os dias 23 e 27 de setembro emitiu luz de dentro para fora, e que estava na antiga casa da vidente Vicka foi transportada pelo irmão de Vicka, Stipe Ivankovic, juntamente com o pároco de Medjugorje, frei Marinko Sakota. Na sala da casa, pouco tempo antes, o frei Karlo Lovric rezou com os paroquianos da região da colina das aparições os 7 pai-nossos, ave-marias e glórias que compõe o terço da paz. A estátua ficará fechada na paróquia de Medjugorje aguardando uma futura análise.
(Traduzido do italiano por Gabriel Paulino – editor site www.medjugorjebrasil.com)

 VICKA AFIRMA: A ESTÁTUA BRILHANDO É UM SINAL PARA UM MUNDO NA ESCURIDÃO!

Eu acredito que a estátua é uma mensagem de Maria para retornarmos para a luz, paz, alegria e oração. Nossas almas estão preenchidas de escuridão , o mundo está imerso em escuridão, disse a vidente de Medjugorje, Vicka Ivankovic-Mijatovic sobre a estátua que começou a brilhar na sua velha casa de infância no dia 23 de setembro de 2013.

A vidente de Medjugorje Vicka Ivankovic-Mijatovic acredita que a estátua brilhando em sua velha casa é um sinal genuíno e uma mensagem vinda da Virgem Maria:

“Eu estava na estrada quando a minha mãe me telefonou e me disse. Eu apenas disse a ela: “Esta é a vontade de Nossa Senhora. Reze!” disse Vicka ao jornal croata Slobodna Dalmacija.

- Você tem encontros diários e conversas com a Virgem Maria. Você perguntou a ela algo sobre a estátua que brilha e, se perguntou, o que Ela disse ?

“Eu não perguntei, nem Ela falou. Ela me diria se fosse necessário. Mas eu acredito que a luz sobre a estátua é apenas mais uma mensagem de Nossa Senhora para nos voltarmos para a luz, paz, alegria e oração. Nossas almas estão cheias de escuridão, o mundo está imerso na escuridão ”

“Nossa Senhora tem aparecido aqui por tantos anos, Ela está constantemente a enviar mensagens para nós, e para entendê-los, nós apenas temos que abrir os nossos corações para elas. Qualquer um pode fazer isso, e Nossa Senhora fala para todos “.

- Parece interessante que a estátua iluminada não é Nossa Senhora de Medjugorje, mas Nossa Senhora de Lourdes. Como você explica isso?

“Nossa Senhora é uma só, Ela deseja deste modo nos mandar uma mensagem. Afinal de contas, a estátua de Nossa Senhora de Lourdes me foi trazida por peregrinos italianos exatamente há 30 anos atrás. E, coincidentemente, foram os próprios peregrinos italianos que primeiro notaram a luz na estátua de Nossa Senhora. É a vontade de Nossa Senhora. Eu não decido nada” conclui Vicka ao jornal Slobodna Dalmacija.


ENTREVISTA VIDENTE VICKA (25.09.13) - NOVA TV CROÁCIA
https://www.youtube.com/watch?v=aTqG1Mik-0Y#t=18

A VIDENTE VICKA E PAOLO BROSIO SOBRE A ESTÁTUA QUE BRILHA EM MEDJUGORJE!
https://www.youtube.com/watch?v=eoL_VrcN3ks#t=165


A IMAGEM DE NOSSA SENHORA SE ILUMINOU!


Na noite de segunda feira, dia 23 de setembro 2013, na casa da vidente Vicka em Medjugorje  a estátua de Nossa Senhora se iluminou.

Este acontecimento chamou a atenção dos noticiários e da mídia e, em Medjugorje, rapidamente, reuniram-se milhares de fiéis desejosos de testemunhar esses acontecimentos.

Estátua brilha mais intensamente quando se reza:
A estátua começa a brilhar quando as pessoas começam a rezar.

“Hoje à noite a estátua começou a brilhar as 19:20. (…) Quando o povo orou, a luz da estátua foi intensificada. (…) Às 00.30 entramos com um pequeno grupo de paroquianos de Bijakovici, e rezamos sete Pai-Nossos,Ave-Marias, e Glórias. Foi lindo. De qualquer forma, a estátua é uniformemente iluminado, e não com a luz verde, como você pode ver nas fotos, mas com uma luz branca, como se viesse de dentro, mas ela é de gesso ” a moradora Laura Marcazzan Budimir relatou pelo Facebook em 26 de setembro de 2013.A estátua começa a brilhar quando as pessoas começam a rezar.

“Hoje eu entrei no quarto as 19:15. Paroquianos e alguns dos membros da família de Vicka já estavam lá no escuro, rezando o Rosário. A estátua não estava brilhante. Às 19:30 ele iluminou um pouco, e então nada até as 20:15 quando o sobrinho de Vicka disse: “Nos ajoelhemos para rezar” Laura Marcazzan Budimir relatou pelo Facebook no final da noite de 27 de Setembro de 2013.

O portal de notícias local Medjugorje Info também encontrou a luz se intensificando quando as pessoas começaram a rezar diante da estátua.

“Quando a luz se apagou, a estátua mal iluminada, quase não. Mas quando todos começaram a orar: “Ave Maria, cheia de graça …”, a luz foi ficando mais forte e mais forte ” Medjugorje Info relatou em 26 de setembro de 2013.

(Matéria original: http://www.medjugorjetoday.tv/9940/glowing-ebay-statue-different-from-vickas/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário