.

.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

Deixa de te sentires culpada
Rodes, Grécia, 19 de Julho de 1994 

- Senhor? 



- Eu Sou. Permite-Me estar contigo 1 . Dispõe o teu coração e comporta-te segundo o Meu Coração. Eu estou presente. 

- Eu sinto que estou bem longe, atrás de Vós, nesta caminhada e que quase Vos perco de vista. Talvez eu seja um obstáculo para o Vosso plano divino! Serei demasiado lenta? Serei infiel? Terei prestado honra às coisas terrestres? 

- Ah! Tu és fraca; entretanto, o Meu Plano em ti, será cumprido, por causa da tua sede de Mim. Mantém-te pequena, a fim de que cada um, à tua volta, note a Minha Grandeza... Faz tudo o que podes e Eu farei o resto. 

- Agora, se Vos agradar, indicai-me uma passagem da Bíblia. 

- Muito bem; então, abre a Bíblia 2 . Sim, sê ávida em receber a Minha Palavra; ela é o teu alimento e conserva-te em vida. Vassula, o Meu Coração sangra, quando te vê triste... Sente a Minha pena... Eu quero que tu permaneças na Minha Paz e na Minha Alegria. Não te aflijas e não te aborreças com coisas que não duram!


 Agora, por Minha causa, vai rezar o Rosário à Igreja de São Jorge. Eu quero que tu edifiques a tua esperança em Mim, porque Eu sou rico em felicidade e também generoso em te a dar. Amealha de Mim tudo o que é bom e enche a tua alma de Mim, que sou a Fonte de toda a felicidade. Eu possuo a única verdadeira Vida, que dura e que é real. Confia na Minha compaixão e deixa de te sentires culpada.

 Eu já te perdoei. Lembra-te: embora tenhas progredido, tu estás sempre em condições de aprender e és sempre Minha aluna. 

- Mas não a melhor. 

- Não; mas Eu amo-te. Eu fortificar-te-ei, Minha aluna; por isso, agarra-te a Mim. Eu, Jesus, ajudar-te-ei. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário