.

.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VERDADEIRA VIDA EM DEUS

DESEJA O PAI
1.4.1989

- Jesus?

- Eu Sou. Deixa que o Amor te guie; não dês ouvidos aos sábios, que eles são semelhantes aos escribas dos Meus tempos. Evangeliza com amor, pelo Amor. Faz com que sintam o Meu Infinito Amor.

- Desfaleço por Vós, Senhor!

- Minha pequena, o Meu Coração rejubila ao sentir-te e ouvir-te dizer:"Desfaleço por Vós, Senhor!..." Isso é fruto da Devoção. Sê o Meu reflexo, uma cópia Minha, deseja o Pai.

Desejei com desfalecimento Meu Pai, quando estava na terra; rezei sem descanso; desejei ardentemente estar em constante união com Meu Pai, em união de Amor. Minha alma, Eu sou o teu Mestre, que te elevou com a Sabedoria; por isso, enche-Me de alegria e está constantemente ligada a Mim; põe-Me em primeiro lugar e deseja-Me sempre. Rejubila, sempre que Me encontres do modo que Eu te concedi. Mantém-te ao pé de Mim. Tudo quanto Eu te peço é amor.

- Senhor, tenho compaixão das almas que vão para o inferno. Ao fim e ao cabo, eram semelhantes a nós; como nós, na terra. Se houvesse uma forma de as tirar do inferno e de as mudar...

- Eu concedi-lhes a liberdade de escolher entre o bem e o mal e eles preferiram o mal, apesar das Minhas súplicas e dos Meus apelos de amor.

- Mas, Senhor, por que não poderia haver ainda uma possibilidade?

- Minha filha, tu não compreendes que elas Me rejeitam completamente. Amei-as até ao último limite. Guiadas por Satanás, preferiram segui-lo. Até mesmo depois da sua morte Me revelei a elas; mas elas, voluntariamente, seguiram Satanás, sem a mais pequenina hesitação. Trata-se de uma escolha inteiramente sua; elas escolheram o inferno para sempre.

- Oh! Senhor! Fazei que eu faça sempre a Vossa Vontade.

- Vassula, não deixes nunca a Minha Mão. Nós, por toda a eternidade.

Toda a gota de amor será utilizada; preciso de amor, para salvar almas que se encontram no caminho da perdição. Vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário