.

.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A Verdadeira Vida em Deus

Estar convertido é fazer a Paz com Deus
e amá-lo com toda a alma
12.5.1989

- Jesus?

 

- Eu Sou. Sente-Me e contempla-Me. Eu sou o Amor e sou Santo. Ama-Me e sê santa. Ensinar-te-ei, porque sou a Sabedoria. Vem, a Minha Mãe ama-te. Ela vai agora escrever a Mensagem.

Nossa Senhora:

- Minha filha, Eu, a tua Santa Mãe, abençôo-te. Eis a Minha Mensagem:

Mensagem, para a reunião do dia 19 de Maio, em Martigny, Suíça:

- A paz esteja com todos vós. Eu amo-vos a todos e abençoo-vos. Ouvi e prestai atenção aos Nossos Apelos de hoje, reconhecei como o tempo urge. Jesus e Eu chamamo-vos, noite e dia, à conversão. Os Nossos Apelos à conversão estão a ser-vos dados em todos os cantos do mundo e multiplicar-se-ão ainda mais. O tempo urge, Meus filhos.

Hoje, o Meu Coração está cheio de pena, porque muitos de vós pareceis não compreender a urgência dos Nossos Apelos. Eu peço-vos que mediteis e examineis a vossa consciência. Vede se estais convertidos e se estais no Caminho de Deus. Meus filhos bem-amados, não basta acreditar em Deus e rezar. Estar convertido é agradar a Deus e manter-se em contemplação profunda com Ele. Estar convertido quer dizer ser santo e viver em santidade. Estar convertido é fazer a Paz com Deus e amá- Lo com toda a alma. Pensai no amor com que Jesus vos tem amado.

Vivei em Cristo, purificai-vos e abri-Lhe inteiramente o coração, para que Jesus vos cure. Estar convertido é desejar estar com Deus, é desejá-Lo com todo o coração. Muitos esquecem-se de que o maior dom espiritual é o amor. Eu lembro-vos, uma vez mais, o maior Mandamento de Jesus: "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo". Dai-Me prazer e vivei as Nossas Mensagens; sede os nossos pequenos porta-vozes e espalhai as Nossas Sementes por toda a parte. Aqueles que têm ouvidos, ouçam. Dai-vos conta da urgência das Nossas Mensagens.

Sinto-me feliz, por ver-vos a todos aqui reunidos, esta noite. Jesus e Eu abençoamo-vos a todos e abençoamos todos os objetos religiosos que tendes convosco. Que este serão seja especialmente consagrado à meditação e a um profundo exame da vossa alma. Jesus e Eu estamos sempre presentes para vos auxiliar: falai-Nos, pois, com o coração, e Nós vos ouviremos. Abençoo-vos a todos em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário