.

.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

 "A VERDADEIRA VIDA EM DEUS"

A MINHA MISERICÓRIDA É INFINITA, ASSIM COMO A MINHA COMPAIXÃO
Indonésia, 26 de Fevereiro de 1995

- Com os meus lábios, Senhor Todo-Poderoso, eu espalharei as Vossas Palavras que ouvi saídas da Vossa própria Boca, em inúmeras nações, a fim de que também elas se alegrem com a Vossa Presença e rejubilem com a Vossa Lei.

Fazei que eu não esqueça nem despreze a Vossa Palavra e não me permitais que me afaste dos Vossos Mandamentos. Reavivai a minha alma com a Vossa Palavra, meu Senhor.


- Eu dou-te a Minha Paz. Minha filha, tu não estás sem pai, Eu Sou Aquele que Sou é teu Pai. Tu não estás sem abrigo; o Meu Reino, o Meu Esplendor e a Verdade são a tua morada. Tu não estás privada de alimento porque, com a Minha Própria Mão, Eu Mesmo encho a tua boca, da Minha Boca, pela Minha Palavra. Os ceptros e os tronos não poderão nunca ser mais estimados que a Minha Palavra. A que podereis vós comparar as Minhas Riquezas?

Minha Vassula, outrora, tu tinhas fome da Minha Palavra e do Meu Coração, este Coração do mais terno dos pais que estava de luto, cheio de dor e de piedade. Quantos são agora, como tu eras outrora 1 ! E quantos terei Eu de ressuscitar e alimentar, depois...

Mas foi dito que, nestes últimos dias, a Minha criação cairia numa apostasia e numa frieza de coração tais que, embora Me não rejeitem, muitos serão afetados por isso. Foi dito que, nos vossos dias, Satanás cresceria em poder, mas a Minha Misericórdia é Infinita, assim como a Minha Compaixão. Se a maldição sai da boca de Satanás, uma benção da Minha Boca vencerá a sua maldição. A Minha benção é a Palavra da Minha Boca que ilumina as vossas trevas e aqueles que vivem na sombra da morte. O Meu favor está convosco e, desse modo, tudo o que Eu faço nestes dias é para a salvação da vossa geração.

E tu, Minha filha, apresenta-Me nas tuas reuniões, como sempre o tens feito. Embeleza a Minha Casa, como Eu embelezei a tua 2 . Vivifica a Minha Casa como Eu vivifiquei a tua 3 . Acaricia-Me, a Mim, teu Pai, com o teu amor. Trabalhemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário