.

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

JACAREÍ SP BRASIL

Hora de la Paz 50 del Santuario de las Apariciones de Jacareí con subtitulos en español. Para ser rezada todos los dias a las 

8:00 pm. / http://gloria.tv/media/hMrwVktPzuv


Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus no dia 18 de
 Janeiro de 2009 ao vidente Marcos Tadeu 



“-Caros filhos...EU Sou a vossa Mãe e venho chamá-los a serdes cada dia mais espelhos do Meu Amor para o mundo. Lançai fora de vossas almas tudo aquilo que nubla ou embasa; a clareza, a claridade, a transparência de vossas almas... de forma que EU possa finalmente mostrar ao mundo todo, os raios do Meu Amor e da Minha Luz, refletidos em vossas almas.

Fazei com que vossas almas sejam espelhos puríssimos, libertando-vos de todos os vossos apegos desordenados... procurando cada dia tornar-vos melhores para que assim; através de vós o mundo veja a Minha brilhante Luz e assim as trevas sejam pouco a pouco, alma a alma dissipadas do mundo!

EU conto convosco e continuo pedindo que continueis as vossas orações que EU vos dei aqui, pois por meio delas transformarei vossas almas em puros espelhos; onde EU Me farei refletir para que muitos dos Meus filhos afastados Me reconheçam, Me amem e Me encontrem por meio de vós! A paz Marcos, abençoo-te e a todos os Meus filhos aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário