.

.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"A VERDADEIRA VIDA EM DEUS"

OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES ESTÃO UNIDOS
13.6.1991

Mensagem da nossa Santa Mãe a Vidente Vassula Ryden


- Vassula? Queres escrever as Minhas Palavras, para dessedentar este deserto?

- Sim, Mamã Santa, Mãe de Deus.

- Escreve, Minha filha:

Abençoados da Minha Alma, bem-amados do Meu Coração, hoje, peço a cada um de vós que disponha o seu coração a entregar-se a Deus. Deus é a vossa Força, a vossa Vida e a vossa Felicidade. Não há ninguém que possa viver sem Deus. Jesus é a Verdadeira Cepa e vós sois os ramos. Um ramo, separado da cepa, seca e morre imediatamente; não serve para mais nada, senão para ser lançado ao fogo. Caminhai com a Luz e não tenhais medo de vos abandonar inteiramente a Ele. Oferecei-vos inteiramente a Deus, e os vossos corações serão cheios de alegria.

Filhos bem-amados, compreendei que, nestes dias, Deus vem salvar-vos e libertar-vos das redes de Satanás, e reconduzir-vos ao Seu Sagrado Coração.

Os Nossos Dois Corações estão unidos, apesar dos argumentos e negações do mundo no que se refere a esta Verdade, uma vez que nem todos a aceitaram, antes, pelo contrário, a usam para se combaterem uns aos outros. Os Nossos Dois Corações estão unidos e, juntos, têm sede da vossa salvação, filhos. Vinde e, desta vez, ouvi-Nos: Fazei as pazes com Deus, reconciliai-vos. Voltai-vos para Deus e pedi-Lhe que encha o vosso coração com a Sua Luz. Aprendei a amar a Deus como vosso Pai, Ele que vos ama para além de tudo quanto possais imaginar e, incessantemente, vos envia do Seu Coração, a Sua Paz, que jorra, como um Rio, para saciar o deserto interior da vossa alma. Não vivais apenas de palavras; ponde em prática e vivei toda a Palavra que vos é dada nos Evangelhos. Não estejais mortos para a Lei: vivei-A, à letra. Não tenhais medo de alguém que vos ponha em ridículo ou se recuse a acreditar nas Maravilhas que Deus hoje vos dá, porque Eu Mesmo vos digo: Se vos for imposto o silêncio, as pedras gritarão, com todas as suas forças 1 . Só Deus poderá dar-vos a Paz e a Felicidade.

Sem descanso, Eu rezo por vós, a fim de que as pedras duras, os corações desta geração, possam virar-se para Deus e ser como um jardim irrigado; de um deserto desabitado, a uma Cidade Santa cumulada pela Luz de Deus, uma Luz que vem de Deus e não do sol ou da lua (Ap, 21, 23).

Quando a tempestade se aplacar e tiver passado, as flores 2 desabrocharão e mudarão a superfície desta terra 3 .

Eu, a vossa Santa Mãe, abençoo cada um de vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário