.

.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

" A VERDADEIRA VIDA EM DEUS "

VEM, QUE O TEU JESUS ESTÁ AQUI, NO TEU QUARTO
Jerusalém, 20 de Maio de 1993

- Meu Rei!


- Eu Sou. O teu Rei dá-te a Sua Paz. Ama-Me... Saboreia a amargura das Minhas Lágrimas. Permite-Me, Minha bem-amada, que repouse no teu coração. Ah! Como amo esse lugar! Consola-Me, consola-Me, filha Minha...

- Meu Deus, quem como Vós?

- Ouve o Meu Coração e compreende o motivo pelo qual Eu derramo lágrimas. Adorar-Me-ás também esta noite? Minha, vem, que o teu Jesus está aqui, no teu quarto 1 . Eu choro, porque o teu Deus é muito ofendido 2 ... Como um mendigo, estou diante de cada porta, a mendigar amor, mas não obtenho senão bem raras respostas. Ah! São tão poucos, aqueles que Me escutam... Vem e adora- Me, vem e alivia as Minhas Chagas, amando-Me... Sente a Minha Presença... YESHUAH está a teu lado e tu és a Minha menina, a quem Eu Mesmo confiei os Meus Interesses. Não tenhas medo. Eu sou sempre tão gentil. Reconstrói a Minha Casa, ó menina do Meu Amor, Meu Resto, Minha Semente...

- O Deus dos deuses fala-me; como poderei ficar silenciosa? Que não mostrará Ele, então, aos justos? Pelos mortos, Vós realizastes maravilhas.

"Quem poderá, nas nuvens,
assemelhar-se a Deus?
Quem, entre os filhos de Deus,
será semelhante ao Senhor? (Sl 88, 7).

- Agora, sê como uma lâmpada e brilha, para Me glorificares; levanta-te, para defenderes a Minha Causa! Ah! Vassiliki, Eu Mesmo te direi todas as coisas que deves fazer e tu fá-las-ás com grande coragem. Ninguém te segurará, e eles saberão que Eu Sou caminha contigo. A Minha Cruz conduzir-te-á à santidade. Fala sem medo. Tudo quanto Eu te der virá da Sabedoria. Por conseguinte, sê diligente e, agora, serve-Me. Minha pequena, que sempre Me foi tão preciosa... Habita em Mim e não tenhas medo. Eu nunca te abandonarei. Eu. Prega, da forma como Eu Mesmo te tenho pregado a ti. Levanta como Eu te tenho levantado e faz discípulos da Verdade... Ecclesia reviverá. Paz. Reza e louva-Me. Nós?

- Sim.

- Eu, Jesus, abençoo-te, pela perseverança do teu trabalho. ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário