.

.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

 A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

EM PLENA PERSEGUIÇÃO
4.9.1989

MENSAGEM DE JESUS E DE MARIA SANTÍSSIMA 
A VIDENTE VASSULA RYDEN

Em plena perseguição:
- Em Vós a minha alma encontra um caloroso refúgio,
a fim de que a tempestade desencadeada se acalme.
Eu estico os meus ouvidos para o Céu,
para ouvir a Vossa meiga Voz,
sempre tão consoladora.
Não devo temer;
a Vossa Santa Presença,
pertinho de mim, consola-me.
Ninguém poderá substituir a Vossa Fidelidade,
Vós, agora, sois o meu Mestre, o Altíssimo,
o Senhor dos senhores, o meu Redentor;
e, deste modo, eu abandono-me inteiramente a Vós.
Uma vez mais,
ponho a minha alma e o meu coração
nas Vossas Divinas Mãos.
Amém.



A Sabedoria, Minha filha, é o teu Mestre e o teu Educador. Vem, cai nos Braços do teu Abba, para seres consolada; não encontrarás melhor. Põe a tua confiança em Mim; oferece-Me as tuas angústias e preocupações, que Eu farei bom uso delas. Vem, deixa-Me servir-te de esconderijo. Já disse que vigiarei por ti; não consentirei, à enchente dos teus perseguidores, que na realidade são os Meus perseguidores, que te arraste nas suas esteiras tumultuosas. Quanto mais te perseguirem, Minha filha, tanto mais Eu, o Senhor, te elevarei e abençoarei: não o esqueças nunca. Tem confiança em Mim, e que as tuas orações sejam como incenso. Permite-Me que Me sirva de ti como Minha isca para os ímpios; nenhum desses teus sacrifícios será em vão. Lembra-te de que o Meu Sagrado Coração é a tua Morada. Nós?

- Nós, meu Senhor.

- Sê boa.

4.9.1989

Mensagem da nossa Santa Mãe, para a reunião de oração do dia 15 de Setembro:

- A Paz esteja com todos vós. Só Deus é Sabedoria; ouvi a Voz da Sabedoria que vos grita, neste deserto. Abri os vossos ouvidos e reconhecei a Sua Voz. Jesus chama-vos a todos, um a um, para que regresseis a Ele, para que volteis ao Amor, e O sigais, pelas pegadas dos Seus Passos. O Meu Filho conhece a vossa fraqueza e os vossos erros; mas vós não deveis preocupar-vos, se vos abandonais inteiramente nas Suas Divinas Mãos e se tendes confiança n'Ele. Vinde a Ele, tais como sois, e oferecei-Lhe a vossa vontade, oferecei-Lhe o vosso amor, oferecei-Lhe os vossos sofrimentos, as vossas dores, as vossas angústias, os vossos problemas: oferecei-Lhe tudo, confiai n'Ele. Permiti-Lhe que vos conduza nas profundidades do Seu Sagrado Coração, onde encontrareis a Sua Paz, essa Paz de que tanto precisa a vossa alma. 

Quero que estejais sempre de sobreaviso contra o demônio, que fomenta agitações, divisões e confusões e que, mais do que nunca, combate o Plano de Salvação de Deus. Ele engana, mesmo os eleitos, confunde-os. Mas, aquele que invocar o Nome do Senhor, será ouvido e salvo da queda; enquanto aqueles que ouvirem a voz do Maligno desconhecerão a Retidão que vem de Deus e não reconhecerão a Voz do Amor. Lembrai-vos sempre de que o rumor dos passos daqueles que trazem as Boas Novas é rumor bem vindo. Rezai, Meus filhos, com o vosso coração, e acolhei o Espírito que agora Se difunde em muitas nações. Senti como os dias do Regresso do Amor se aproximam e acolhei esta Graça, que desce, abundante, sobre muitos de vós. 

Concluirei a Minha Mensagem, lembrando-vos de que fostes criados com Amor pelo Amor, para amar o vosso Criador, e que tudo quanto foi feito, foi feito por Ele e para Ele. 

Por conseguinte, louvai-O e glorificai Aquele que vos criou; alegrai-Me, a Mim, vossa Mamã; meditai nas Nossas Mensagens; vivei as Nossas Mensagens. 

Abençoo -vos a todos, abençoo as vossas famílias. Eu, a vossa Mamã, amo-vos a todos.

Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário