.

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

 FELIZ SERÁS QUANDO TE ULTRAJAREM, 
TE PERSEGUIREM E TE CALUNIAREM7.12.1988

Mensagem de Nossa Senhora, para a reunião de oração do dia 16 de Dezembro de 1988, em Losanna.


- Minha Vassula, tem a Minha Paz. Meus filhos bem-amados, abençôo-vos. Sou a vossa Santa Mãe, que sofre como vós, por esta aridez que se está propagando. Não desanimeis, que Eu estou ao vosso lado. Encorajar-vos-ei a difundir a Mensagem de Paz e de Amor de Jesus. Olhai! Jesus revela a Sua Mensagem através deste débil instrumento, uma frágil flor que Ele Mesmo tem formado; mas muitos ministros recusam-se a acreditar; parecem não compreender as Infinitas Riquezas de Deus! Muitos são aqueles que não irão acreditar, ainda mesmo quando virem pecadores a acreditar e a arrepender-se! Esses pecadores entrarão no Reino dos Céus, antes de tais ministros. Não temais, Meus bem-amados: Eu, a vossa Mãe Santa, vejo tudo quanto acontece e encorajar-vos-ei sempre, consolar-vos-ei sempre; tende fé e apoiai-vos sempre em Jesus. Vassula, Minha filha, feliz serás quando te ultrajarem, te perseguirem e te caluniarem, por causa de Jesus.

 Alegra-te e sê feliz, porque a tua recompensa será grande, nos Céus. Foi também assim que perseguiram os profetas, antes de ti (Mt 5, 11-12). Minha filha, muitos são os ministros que acreditam nos sinais e nas revelações atuais de Deus; mas, com o medo de serem perseguidos, escondem os seus sentimentos. Esses ministros devem rezar, rezar, rezar, pedindo coragem ao Sagrado Coração de Jesus. Jesus dar-lhes-á coragem.

Concluirei a Minha Mensagem, abençoando-vos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário