.

.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

SÊ O MEU ECO
5.9.1989

- Meu Senhor, passei horas a meditar na fútil conversa de ontem à noite. Estava tão perturbada que não consegui aproximar-me e nem sequer olhar para o Vosso Rosto, tão envergonhada me sentia. Que acabei eu por dizer em Vosso Nome? Nada. Faltei aos meus deveres... Nem Vos honrei nem Vos louvei e, contudo, sois Vós a minha única Delícia, meu Senhor. Definho de amor por Vós. Ó Deus, conservai puro o meu coração e afastai dele as tentações.


- Minha Vassula, sente este Amor que Eu tenho por ti... A Minha Misericórdia é grande e a Minha Ternura vence a Minha Ira; as Minhas Vias são Santas, Minha filha. Deste modo, sê santa, porque Eu sou Santo. Possa a tua conversação ser como uma música aos Meus Ouvidos! A Sabedoria, Minha filha, é o teu Mestre e Educador. Evita as conversas vazias e os propósitos inúteis. Dá frutos! Fala segundo os Meus Ensinamentos. Eu sou o teu Conselheiro e os Conselhos virão sempre de Mim. Eu quero os Meus Alunos perfeitos; por isso, sê perfeita! Afasta de ti todas as coisas que te deprimem, como os mexericos e as conversas inúteis. Eu amo-te e quero-te perfeita. Sente a Minha Presença e glorifica-Me, sendo o Meu Reflexo; fala por Mim. A Aluna que está nas Minhas Mãos deverá manter-se pura e ouvir a Voz do seu Mestre. A Minha Graça está em ti; desejo que tu conserves e sigas os Meus Preceitos. Compreende que te pus no Meu Sagrado Coração, logo desde o princípio. O Meu Espírito está sobre ti; abençôo-te, bem-amada. Coragem! Nada disso é inútil. Tudo quanto deves fazer é amar-Me, adorar-Me e permitir-Me que Me sirva da tua mão. Desejo que tu sejas o Meu Eco.

- Que quereis Vós dizer, Senhor?

- Desejo que tu leias as Minhas Mensagens, nas reuniões de oração; e, assim, Me sentirei Eu glorificado. Medita muitas vezes e aceita tudo Aquilo que te dou. Minha flor, venho ao teu encontro com a Minha Cruz; preciso de repousar um pouco. Queres levar a Minha Cruz por Mim?

- De boa vontade, meu Senhor.

- Lembra o que Eu estou para te dar. A Minha Cruz é Preciosa. Levanta a Minha Cruz; voltarei mais tarde, para aliviar as tuas costas. Minha filha, Eu delicio-Me nas almas que Me são disponíveis. Não Me renegues nunca, em qualquer circunstância que seja. Está sempre pronta e disponível, para Mim, teu Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário