.

.

sábado, 27 de agosto de 2016

MEDJUGORJE

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 12 de agosto de 2016
O vidente Ivan descreve a aparição de Nossa Senhora do dia 12 de agosto de 2016 as 22:00 na colina das aparições em Medjugorje:


“Também nesta noite a Virgem veio até nós alegre e feliz, nos saudou com a Sua saudação Materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos!”. Depois estendeu as Suas mãos e rezou por um longo tempo sobre todas as pessoas presentes. De modo particular rezou por todos os doentes aqui presentes.

Depois Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos! também hoje os convido à perseverança na oração. Rezem, queridos filhos, em particular pela perseverança na oração familiar. Eu rezo junto com vocês pelas famílias. Desejo, queridos filhos, a santidade na família, para que existam mais famílias santas que rezem e vivam as palavras de Meu Filho e as mensagens de Deus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido ao Meu Chamado”.

Depois Ela nos abençoou com a Sua Benção Materna e abençoou todos os artigos religiosos que foram trazidos para serem abençoados. Eu também recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. De modo particular recomendei todos os doentes e os sacerdotes aqui presentes. Depois a Virgem continuou rezando por um tempo sobre todos nós e nesta oração ela partiu no sinal luminoso da luz e da cruz com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus”.


Traduzido do espanhol por Gabriel Paulino – fundador do Portal Medjugorje Brasil –http://www.medjugorjebrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário