.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

OS VOSSOS OLHOS VERÃO A MINHA SOBERANIA
A SALVAÇÃO ESTÁ AO ALCANCE DA MÃO
Toronto, 21 de Junho de 1994

- Meu Senhor e meu Pastor, na Vossa Amabilidade, multiplicai as Vossas novas vinhas. Que haja nelas mais operários para proclamar a Vossa Autoridade Real. Então, cada nação verá a Vossa Glória!


- Paz, Minha filha. Quando os céus se enrolarem como um pergaminho 1 e a terra se destruir, eles verão a Minha Glória. Todos os que ficarem contemplarão o vosso Rei. Os vossos olhos verão a Minha Soberania. Não deixarei de chamar os Meus filhos, até que Eu Mesmo restaure Jerusalém.



Mais tarde:

- Senhor?

- Eu Sou. Paz, Minha filha; Javé está contigo e Eu te abençoo. Encerra-Me no teu coração. Vem, Minha filha, que a tua caminhada não acabou ainda e embora o teu Abba te ponha por vezes à prova 2 , tu nunca estás só. Sê paciente, que Eu continuarei a instruir-te e a dar-te as Minhas directrizes, porque Eu estou decidido a reavivar os Meus filhos e a tirá-los da sua letargia. Eu Mesmo terei em consideração a sua atrofia e serei caritativo para com eles. O Amen está às vossas próprias portas. A Salvação está ao alcance da mão. Vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário