.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

O AMOR DESMASCARARÁ SATANÁS
19.12.1987


- Eu sou Amor. Diz-lhes, diz-lhes a eles, Vassula, que a sinceridade vencerá o mal; que a humildade enfraquecerá o demônio; que o amor desmascarará Satanás.

- O santuário de Fátima apela para que sejam feitas reparações! Regressa a Mim, Criação! Vem reconhecer-Me, Criação! Vinde a rezar-Me, não pequeis mais, acreditai em Mim e não duvideis. Vinde a arrepender-vos, vinde a receber-Me.

- Sê santa. Oh! Vassula, traz-Me a Minha Criação! ALTAR! Eu derramarei em ti a Minha Chama e consumir-te-ei de Amor. Tu deves realizar os meus interesses e glorificar-Me. Não sejas como aqueles que procuram a sua glória e a sua grandeza.

- Senhor, eu disse e repito que não procurarei senão os Vossos interesses e aquilo que Vos der maior glória. Tomai a minha vontade: eu entreguei-me.

- Sim, Vassula; sacia a Minha sede; trata-Me como Rei; honra-Me a Mim, teu Deus. Não te revoltes nunca contra Mim, santifica o teu corpo de modo a honrar a Minha Presença em ti, bem-amada. Vem. Tudo quanto está escondido será posto à luz. A Minha Divina Mão retirará o véu e revelar-vos-ei tudo quanto foi escondido. Garabandal é a continuação de Fátima e o Meu Reino durará para sempre, pois Eu Sou; Eu sou o Alfa e o Ômega. Como te amo, Criação! Meus, Meus filhos bem-amados, vinde, vinde para os Meus Braços abertos, voltai ao vosso Pai 1 , Eu amo-vos.

Escuta, Vassula: quando estiveres com os Meus Abéis, Eu estarei no meio de vós e siciar-te-ei ao ouvido as Minhas instruções. Eu tenho Pão a oferecer. O Meu Pão é Santo. Eu não utilizei ainda senão uma pequena quantidade de fermento das Minhas Reservas e foi o suficiente para levedar toda a massa, essa massa que é hoje o Meu Novo Pão. Libertai-vos, pois, do vosso velho fermento, que ele perdeu a sua eficácia, bem-amados. Vinde e utilizai o meu Novo Fermento. Renovai-vos completamente numa nova fornada de pão, agradável ao paladar, que atrairá os Meus cordeiros para os alimentar. Honrai o Meu Pão, que Eu próprio santifiquei, o Meu Pão de Sinceridade, de Verdade e de Amor. Deixai que Me alegre, bem-amados, que os Meus cordeiros provem o Meu Novo Pão. Distribuí-O por eles e que as multidões esfomeadas comam dele à saciedade. Não Me convencerão certamente os argumentos dos sábios, não Me impressionam. Não deixes, pois, que te impressionem, Minha filha. A Minha intenção é reconduzir os Meus cordeiros dispersos, reconduzi-los ao AMOR.

- Senhor, seja feita a Vossa Vontade. Amém.

- Assina o Meu Nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário