.

.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

JACAREÍ SP BRASIL


Mensagem de São José, comunicada ao Vidente Marcos Tadeu em 29.03.2009
“- Meus filhos..., o Meu Amantíssimo Coração vos dá novamente a Paz e a Benção...
Aprendei do Meu Amantíssimo Coração, que é manso e humilde, e então tereis em vossos corações a paz verdadeira, a paz celestial...

Quando os vossos corações forem dóceis e se deixarem conduzir pela Divina vontade do Altíssimo, confiando nEle em tudo o que vos acontece, esperando nEle tão somente e procurando exclusivamente fazer aquilo que Lhe agrada, por mais difícil que pareça, ao invés de seguirdes as vossas inclinações que sempre tendem e apontam para o caminho mais fácil e cômodo, tão diverso daquele pelo qual Deus sempre conduziu Seus amigos e Seus eleitos, então, vossos corações experimentarão a suprema paz que o mundo não conhece, que o mundo não pode alcançar nem possuir porque não tem a verdadeira mansidão e humildade de coração que se requer para que se chegue e para que se goze esta paz.

Se vós seguirdes o exemplo do Meu Coração, que em todos os momentos buscou tão somente cumprir o desígnio do Altíssimo, fazer aquilo Lhe agradava mais, que se deixou conduzir tão unicamente pelo beneplácito e pela guia do Senhor que a Mim se manifestava nos acontecimentos do dia e também por meio da Santa Palavra que Eu ouvia da Minha Esposa Santíssima a Virgem Maria e do Divino Menino. Pela inspiração de Sua graça que vinha a Mim na oração profunda e solitária, recolhida e intensa...

Se imitardes aquilo que Eu fiz e deixei para vós como exemplo, vós também, caminhareis com passo certo, seguro, firme, decidido e confiante em todos os momentos de vossa vida... E sempre vos acompanhará aquela paz celestial que sempre Me acompanhou na vida, certos de que estais sob o desígnio de Deus, estais debaixo do plano de Deus e que todos os dias de vossa vida, com todas as necessidades, com a precisão de cada um deles, até o ultimo dia, já estão contados na Mão do Senhor e Ele, a cada dia, dará o seu sustendo, dará o dom do Seu amor...

Por isso Meus filhos, segui-me pela estrada da mansidão, pela estrada da humildade, da oração e da confiança e vossos corações, descansados que estarão na paz celestial, terão alegria para bendizerem o Nome do Senhor. 

A todos hoje abençoo e guardo no Meu Amantíssimo Coração.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário