.

.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

DESERTO ESPIRITUAL
7.7.1987 - Suíça


- Vassula, irás encontrar-te diante de pesadas provações: não esqueças a Minha Presença. Eu estou junto de ti. Acreditar nas Minhas Obras divinas é também uma Graça que Eu dou. Aos vossos olhos, as Minhas Obras não parecem lógicas; mas Eu sou Deus e a quem Me poderíeis vós comparar? E a que poderíeis comparar as Minhas Obras?

Vassula, quando Eu vejo como tantas Minhas almas sacerdotais negam os Meus Sinais e as Minhas Obras, como elas tratam aqueles a quem Eu dei as Minhas Graças, para lembrar ao mundo que Eu estou entre vós, Eu sofro...

Involuntariamente, estas almas danificam o Meu Corpo, "ponéô" 1 . Elas negam as Minhas Obras, fazendo, assim, nascer desertos, em vez de terras férteis!

- Senhor, se essas almas negam as Vossas Obras, haverá razões para isso!

- Espiritualmente, elas estão mortas. Estas almas são esses mesmos desertos e, quando rebenta uma flor, nesse grande deserto que eles fizeram, atiram-se contra ela para a calcar e destruir.

- E porquê?

- Porque essa flor destoa, no seu deserto. Estas almas fazem sempre tudo para que o seu deserto se mantenha árido! Não encontro santidade alguma nestas almas: nenhuma. Que têm elas para Me oferecer?

- A proteção, Senhor! Senhor! Proteção, que consiste em não deformar a Vossa Palavra!

- Não, não Me protegem, antes Me negam como Deus. Estas almas negam os Meus Recursos Infinitos. Elas negam que Eu sou Omnipotente, na medida em que se comparam a Mim. Sabes o que fazem? Elas encorajam o ateísmo, multiplicam o número daqueles que Me flagelam, aumentam a surdez espiritual. Elas não Me defendem, antes zombam de Mim! Apesar da sua rejeição, Eu quero ajudá-las, a fim de que elas, por sua vez, ajudem e alimentem os Meus cordeiros.

Ama-Me, Vassula, honra-Me, não Me renegues nunca.

- Eu não Vos renegarei jamais, não renegarei jamais que tudo isto é Obra Vossa, Senhor, mesmo que houvesse de morrer!

- Minha doce mirra, Minha insuficiência, Minha bem-amada, cuida dos Meus interesses, sê o Meu altar, mantém-te pequena, para que Eu possa trabalhar e agir em ti. Vem, rezemos:

Pai de Misericórdia,
Une as Tuas ovelhas, reúne-as de novo,
faz-lhes compreender a sua aridez,
perdoa-lhes,
forma-as como Tu desejas que sejam,
lembra-lhes os Teus Caminhos.
Que toda a Glória seja dada ao Teu Santo Nome
para sempre. Amém.

Sinto-me triste por Deus.

- Bem-amada, sê triste pelo mundo e por aquilo em que se tornou. Repousa em Mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário