.

.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

RACIONALISMO, A ARMA COM QUE COMBATEM A MINHA 
DIVINDADE - QUAL O DOM MAIOR QUE O SEU AMOR?
6.7.1990

- A Paz esteja contigo. É esta a Minha Mensagem:

Mensagem para a reunião de oração do dia 21 de Julho, em Notre Dame des Marches, Broc, Suíça.


- A Paz esteja convosco. Eu sou o vosso Redentor, que vos fala; sou Aquele que mais vos ama. Vim à vossa nação, para dar a vista aos cegos e tirar a vista àqueles que pretendem ver...Vim até vós, a fim de que ouçais a Minha Voz, a Voz do Meu Espírito Santo, o Contínuo Apelo da Minha Palavra e de tudo quanto vos tenho dado. Escutai-Me: Habitantes da terra, quanto vos amo! Apesar da vossa impressionante maldade e da vossa indiferença para Comigo, Eu amo-vos loucamente. Mesmo que o vosso coração não seja sincero, a ponto de todo o Céu se horrorizar com isso, Eu, o vosso Jesus, amo-vos.

Hoje, Meus bem-amados, venho e estou diante de vós como vosso Pastor, para dizer-vos: o Meu Reino está próximo; e, antes que passe esta geração, tudo quanto foi predito pelos Meus profetas de hoje se realizará.

Rezai, por aqueles a quem Eu dei uma boca para Me louvar, mas a usam apenas para sujar o Meu Santo Nome.

Rezai, por aqueles a quem Eu dei olhos para ver a Minha Beleza, a Minha Santidade e as Minhas Maravilhas, mas se tornaram cegos, com os olhos cobertos de escamas, por causa dos seus pecados.

Rezai, por aqueles a quem Eu dei ouvidos para ouvir a Minha Palavra e os Meus Hinos de Amor, mas permitiram aos seus ouvidos ficarem surdos, com o medo de ouvir e se converter.

Rezai, pelas bocas, das quais saem inconscientemente falsos testemunhos: os seus guias cairão e terão de encontrar-se diante da Justiça.

Rezai, por aqueles que jamais deixam de se atirar mutuamente envenenadas setas: terão de compreender quanto ferem, com elas, o Meu Corpo.

Rezai a oração que a vossa Santa Mamã vos deu, na Sua Mensagem anterior, para que a Justiça de Meu Pai Se comova e aplaque. Pedi ao Pai que faça um novo Apelo à vossa geração. Rezai pelas almas obstinadas e renitentes, que jamais cessam de fazer o mal. Rezai por todas essas almas, Meus coraçõezinhos, porque vós sois o sal da terra. E Eu, Jesus, digo-vos: Coragem, coraçõezinhos, que Eu estou convosco.

Vigiarei, para que o Meu Nome Se conserve Santo, agora que os Meus inimigos introduziram esta grande apostasia na Minha Igreja, e uma desoladora abominação no coração do Meu Santuário; e nelas persistem, por causa do seu orgulho.

Digo-vos solenemente que a Minha Morada será reedificada sobre os Seus Tijolos primitivos.

Está próximo o Dia em que virei ao encontro desses sábios, para destruir a sua dita sabedoria e a sua hostilidade para com a Minha Divindade. Eu Mesmo os arrancarei pela raiz, de modo a que não mais possam voltar a crescer. Eles causaram essa apostasia: sim habituaram os seus passos a seguir a apostasia e têm como guia e companheiro de viagem, o racionalismo, a arma com que combatem a Minha Divindade.

Se alguém tem sede do Conhecimento, venha a Mim e beba, que Eu lhe darei Água Viva. Não vades beber em doutrina de homem, gerada pelo seu próprio racionalismo. Esse homem ama a honra dos homens, mais que a honra que vem de Deus. A esses, Eu digo: "Ai de vós, quando o mundo disser bem de vós!". Dia virá, em que eles terão de falar, prostrados por terra; mas, antes que a sua voz Me alcance, será sufocada pelo pó e pela enorme camada do seu pecado.

A Justiça triunfará.

Em verdade vos digo que, nesses dias que estão para vir, Satanás e todos os espíritos malignos não mais agirão dissimuladamente, como agiam antes. Não. Chegou o tempo em que ele e seus espíritos malignos se mostrarão abertamente a todo o habitante da terra. Satanás enviará falsos profetas e multiplicá-los-á como areia, semeando entre vós uma grande confusão e enganando até os eleitos. Estai, pois, atentos, de forma a não vos deixardes enganar.

E é este o sinal da vigília dos Meus Grandes Sinais que estão para vir.

Hoje, o demônio é como um animal selvagem: ferido, tornou-se ainda mais perigoso. Mas não tenhais medo, vós que Me amais: Eu conceder-vos-ei a segurança por que suspirais. Mas ai daqueles que sujaram o Meu Santuário, gerando uma grande apostasia, na Minha Igreja! Enxofre e fogo choverão sobre eles!

Em verdade vos digo que, pelas tocas em que vivem os chacais 1 , passará depressa uma grande via imaculada que se chamará: Via Sacra. O impuro não passará por ela; mas os vivos caminharão nela, porque eles sabem adorar-Me e dobrarão os joelhos, dizendo-Me: Amém... Amém... Filhinhos, nunca tenhais rancor uns contra os outros. Sede unidos, sede unidos, sede unidos. Sou Eu, Jesus, que vo-lo peço. Abençoo-vos a todos, deixando o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte, esse Suspiro que vos assinala como Meus, porque Me pertenceis.

Mensagem do Coração Imaculado de Maria, para a mesma reunião de oração:

- A Paz esteja convosco. Meus filhos, ser-Me-ia agradável que hoje lêsseis e meditásseis São Lucas, 15,4-7. Não, Jesus não quer ver nenhum de vós perder-se e é justamente por isso que anda constantemente à procura do vosso coração. Rezai, Meus filhinhos, mais que nunca; tratai como Santo o Nome de Deus e lembrai-vos de que todo aquele que procurar o Senhor encontrá-Lo-á; quem bater terá sempre a porta aberta. Trabalhai pela vossa salvação; rezai por tudo aquilo de que tiverdes necessidade.

Desejo que sejais felizes e serenos, no Senhor, na medida em que o Senhor vos deu o Dom do Seu Amor. Ora, qual o Dom maior que o Seu Amor? Encontrai a Paz no Senhor, essa paz que falta em tantos de vós. Penetrai no Amor de Deus que Ele Mesmo purificará a vossa alma. Louvai o Senhor, porque Ele é bom e paciente. Não venhais a Ele, apenas pelos vossos interesses; não venhais a Ele inconscientemente, apenas por dever: vinde ao Senhor, para O louvar e amar. Pensai nas graças que Deus vos dá todos os dias; contemplai as graças que vos dá diariamente e oferecei-Lhe o vosso coração. Agradecendo-Lhe, Meus bem-amados, mostrai-Lhe, também vós, o vosso reconhecimento.

Jesus é Amor. Jesus é Esperança. Jesus significa Aquele-Que-Salva. Não duvideis, pois, da Grandeza do Seu Amor. Tende fé n'Ele, que Ele vem salvar mesmo o mais pequenino de vós. Testemunhai às nações o Seu Grande Amor e espalhai a Sua Mensagem pelos quatro cantos da terra.

Eu, a vossa Santa Mamã, estou sempre ao pé de vós, Meus filhos; Eu abençoo-vos. Possa a Paz de Meu Filho reinar nos vossos corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário