.

.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MEDJUGORJE

Mensagem de Nossa Senhora a Rainha da Paz à Mirjana Soldo em 02 de dezembro 2016
"Queridos filhos, Meu Coração Maternal está chorando quando olho o que os Meus filhos estão fazendo. Os pecados estão se multiplicando, a pureza da alma é tudo menos importante, MEU FILHO está sendo esquecido – honrado cada vez menos, todos os Meus filhos estão sendo perseguidos. Por isso, vocês, Meus filhos, apóstolos do Meu Amor, com a alma e o coração, invoquem o NOME DO MEU FILHO. ELE terá palavras de luz para vocês.
ELE SE manifesta a vocês, ELE divide o pão com vocês e dá a vocês palavras de amor para que vocês possam transformá-las em atos de misericórdia e, assim, serem testemunhas da Verdade. Portanto, Meus filhos, não tenham medo.
Permitam ao MEU FILHO estar em vocês. ELE fará uso de vocês para cuidar dos feridos e converter as almas perdidas. Rezem com amor por todas as pessoas. MEU FILHO, pelo SEU Sacrifício, exaltou o amor. Portanto, vivam com ELE para que vocês possam ter força e esperança; para que vocês possam ter o amor que é Vida e que leva à Vida Eterna. Através do Amor de DEUS, EU estou com vocês e os guiarei com amor maternal. Obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário