.

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A Verdadeira Vida em Deus

A LINGUAGEM DA MINHA CRUZ É O AMOR
10.9.1990

- "Restaurai-nos, ó Deus. Mostrai-nos, serena, a Vossa Face e seremos salvos" (Sl 79, 4).


- A Paz esteja contigo. Apoia-te a Mim... Não foi para nada que Eu te formei; não comecei esta Obra contigo, para agora a deixar incompleta. Abençoei a Minha Obra, para que Me glorifique; e a ti, que não és nada e não tens dom algum para Me oferecer, pus Eu Mesmo o Meu Jugo nas tuas costas para confundir os sábios e os dispersar, e lhes mostrar que, enquanto permanecerem nas suas atitudes, Eu, o Senhor não Me revelarei a eles.

Mas a ti, Minha filha, sim... acaba com a tua perplexidade pela Minha escolha; na verdade, qual o homem que poderá dizer: "Purifiquei o meu coração, purifiquei-me do meu pecado"? Contudo, os tens perseguidores, surdos aos Meus Ensinamentos, esperam servir-se de algo contra ti. E Eu digo-te solenemente: de todos os filhos nascidos de mulher, jamais se viu alguém mais miserável do que tu.

A tua chaga, Minha filha, fere-Me também a Mim... Sim, toda esta geração é adúltera... mas Eu quero salvar esta geração, tal como te salvei a ti. Mesmo que tenha de arrastá-la pelo deserto e fazê-la experimentar aquilo que te fiz experimentar a ti 1 . Exporei a sua nudez aos seus olhos e, ao seu primeiro sinal de arrependimento, voarei para ela, tal como voei para ti; depois, na presença dos Meus Anjos, cantar-lhe-ei o Meu Cântico de Amor. Tirá-la--ei da vereda da ilusão e oferecer-lhe-ei a graça da Minha Lei. Depois, Eu Mesmo pegarei na sua mão, para a reconduzir para a Minha Casa, onde lhe mostrarei todas as Riquezas do Meu Sagrado Coração. O Meu Coração reservou todos estes Tesouros para o Fim dos Tempos: para reavivar esta chama vacilante, que quase se apaga, e transformá-la num Fogo Ardente que dê luz àqueles que vivem nas trevas da escuridão e nas sombras da morte.

Vassula, Minha filha, os teus perseguidores tentarão arrancar-te os vestidos que Eu te dei e roubar-te as Minhas Jóias! Mas Eu prometo-te que afastarei de ti toda a mão que de ti se aproximar. Quero pôr fim à sua corrupção e ao seu extravio. Quero revelar um anúncio que permanecerá indelével para sempre: Eu, o Rei dos reis, o Cordeiro de Deus, o Primeiro e o Último, o Verbo de Deus, o Ressuscitado, o Cristo, o Redentor, quero abolir e pôr fim à sua conspiração contra a Minha Igreja e contra os seus falsos ensinamentos a respeito da Minha Palavra e da Minha Imagem. Eu já não falarei mais em parábolas: digo-vos, em termos bem claros, que esses Me estão a dar um título que Me não pertence e que não corresponde à Minha pessoa: um falso cristo, uma imagem sem vida, um falso deus, subtilmente escondido sob um falso ecumenismo...

Mas prometo-te, Minha filha, que, por fim, Eu triunfarei. Esmagarei esses falsos mestres da vossa era e dar-vos-ei tesouros escondidos do Meu Sagrado Coração, pondo na vossa língua a linguagem da Minha Cruz que é Amor, com todos os seus Mistérios e Milagres e Maravilhas!

Lembrarei, depois, aos Meus pastores, estas palavras: "Conduzir e servir". Impor-lhes-ei que se não portem como os grandes homens que fazem sentir aos pobres, o peso da sua autoridade. Não; quem quiser ser grande, entre os pobres, deve ser o seu servidor; e quem quiser ser o primeiro entre eles deve ser o último, tal como Eu Mesmo, que vim à terra, não para ser servido, mas para servir e dar a Minha Vida, como resgate de uma verdadeira multidão.

E tu, pequena, não tenhas medo de Mim. 2 Manterei acesa a Minha Luz sobre ti, para sempre! Reza pela salvação e conversão da tua era. Abençoo-te. Bendiz-Me e ama-Me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário