.

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A Verdadeira Vida em Deus

JURARAM REBENTAR SOBRE TI
21 de Novembro de 1995

- Acaso me afligi em vão? Esgotei-me para nada? No entanto, em todos os momentos da minha caminhada, estava Convosco. O meu carisma foi-me dado por Vós, meu Deus; e por isso éreis Vós a minha Força.
- Minha Vassula, porque dizes tu: "éreis" a minha Força? Porque falas tu no passado? Tu estás sempre ao Meu serviço e és continuamente reforçada por Mim... Eu sou sempre a tua Força e sê-la-ei sempre... Não, tu não trabalhaste em vão e tão pouco te consumiste para nada. O teu abandono fez prodígios no Meu Espírito. Haverá, porventura, um país que seja que tenha nascido num só dia? Do mesmo modo, não é possível que a União nasça num só dia, pois muitos dos Meus eleitos seguem os seus próprios caminhos. Uma Voz foi enviada às nações, para falar a Meus filhos e os consolar, para os voltar de novo para Mim. Eu forneci sementes para semear no caminho da reconciliação e havia-te abastecido de Meu pão celeste, a fim de que a Minha Palavra cumulasse aqueles que dela tinham falta.
Vassula, a tua caminhada não terminou ainda, porque te criei para seres a Minha arma contra o Destruidor que fez cegos muitos do Meu povo. Tu não terás nada a temer, pois Eu estou contigo... Sim, o Destruidor fez cativo o seu espírito com o seu poder sobre o mundo e o seu nome está nas Escrituras como sendo os três espíritos impuros, que formam um triângulo; esses três espíritos impuros que vêm das presas do dragão e da besta e do falso profeta 1 . Assim, eles foram despertados pela tua voz, pois tu és o Meu Eco e, assim mesmo, eles juraram, destruindo o Meu Cálice, reduzir-te ao silêncio. Juraram rebentar sobre ti e contra ti. Meu pequeno anjo, na tua fragilidade, Eu Mesmo desarmarei os poderosos. Na tua nulidade, revelarei o Meu Poder e destruirei os seus reinos. Coragem, Minha filha, que Eu Próprio restabelecerei a verdade. Eu te abençoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário