.

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A Verdadeira Vida em Deus

EU SOU O VOSSO MELHOR AMIGO, O VOSSO 
BEM-AMADO SANTO COMPANHEIRO
Villeneuve, Suíça, 10 de Julho de 1992 

"Cantavam um cântico diante do trono, 
diante dos quatro viventes e dos anciãos. 
E ninguém podia aprender esse cântico, 
a não ser os cento e quarenta e quatro mil, 
que foram resgatados da terra" (Ap 14,3). 

- Senhor? 


- Eu Sou. Eu falo; por isso, não duvides. Vassula do Meu Sagrado Coração, esta tarde, permite-Me que escreva algumas linhas. 

Caríssimos amigos: 
Eu desci do Céu, para vos cantar o Meu Novo Hino de Amor e para vos lembrar a todos o Meu Amor Fiel. 

Eu sou o vosso melhor Amigo 
o vosso Bem-Amado Santo Companheiro. 

Desde o princípio que estive ao vosso lado e, embora muitas vezes ignorado, permaneci convosco, para fazer-vos sentir a Minha Presença. Todas as vezes que estáveis prestes a rebelar-vos contra Mim, Eu, o Senhor, cheio de Compaixão, agarrei-vos pela mão direita, para lançar-vos no Meu Coração e vos mostrar o Meu Infinito Amor.

Bendito da Minha Alma! Tu não estas só. Eu estou sempre contigo, para te consolar e guardar, como se guardam as pupilas dos próprios olhos. Não digas: "Ao meu redor, há só escuridão". Tu não deves dizer mais que: "Senhor, vinde!", e Eu voarei ao teu encontro, meu filho. Dia e noite, aguardo o teu abandono; não o adies para mais tarde. 

Abandonai-vos inteiramente a Mim, a fim de que possais estar na Minha Luz. Se vós Me amásseis, permitir-Me-íeis fazer aquilo que Eu penso seja o melhor para vós. Não tenhais medo, oferecei-Me o vosso coração e Eu Mesmo o meterei no Meu Sagrado Coração para consumi-lo. 

Se vós Me amásseis, como dizeis, cantaríeis às nações o Meu Novo Hino de Amor, para glorificar-Me e despertar uma nova vida em cada alma. 

Eu já vos ofereci o Meu Coração; e vós, em contrapartida, oferecer-Me-eis o vosso? O Amor está perto de vós e Eu abençoo-vos, juntamente com as vossas famílias, com o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes. Sede um. 

A nossa Mãe Ben
dita:

- Eu estou perto de vós, para vos consolar; mas também Eu, que sou vossa Mãe, tenho necessidade da vossa consolação, uma vez que é grande a ansiedade do Meu Coração. Muitos dos Meus filhos rebelam-se contra o Altíssimo. Tenho necessidade das vossas orações; oferecei-Me as vossas orações, segundo as Minhas intenções. Vassula, diz-lhes que vivam como filhos de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário