.

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

SÊ INTRÉPIDO, EU ESTOU CONTIGO 
Estados Unidos, 9 de Dezembro de 1996


- Está em paz. Diz ao teu conselheiro: "Eu sinto-Me cheio de alegria por finalmente os teus pensamentos sobre o Meu Sagrado Coração florescerem na tua boca 1 . Eu sei que tu consideraste sempre o Meu Coração como um Céu, mas que não tinhas ainda tido muitas ocasiões para expor o Meu Coração como agora 2 . A Igreja desprezou a devoção ao Meu Sagrado Coração. A um dado momento, foi bom para ti partilhar Comigo as Minhas dores e a Minha pena 3 . Aprecio o interesse que cresce em ti de glorificar o Meu Coração. Eu basto-Me a Mim Mesmo, como tu o sabes, mas escolhi-te, assim como escolhi Minha Vassula, para ofereceres ao mundo tudo quanto puderes, para os levar a receber este Coração que os ama. Os vossos sacrifícios 4 agradam-Me e Eu Mesmo tratarei de satisfazer todas as vossas necessidades com as Riquezas de Meu Coração. Como o notaste, Eu dei-te os Meus três anjos 5 para te escoltar. Sim... assim como os Meus três Arcanjos. Por isso, não tenhas medo; todo o Céu está contigo. Há muitos homens dedicados que te irão ajudar. Sê intrépido; Eu estou contigo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário