.

.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Jacareí SP Brasil

Mensagem de Nossa Senhora em 14 de Janeiro de 2000
Ao Vidente Marcos Tadeu


"-Queridos filhos, com a oração e o jejum, vocês poderão perceber e reconhecer mais claramente as investidas e as ciladas de satanás... O jejum purifica a alma, e a oração torna-a cada vez mais atenta a tudo o que acontece ao redor, para melhor identificar os ataques do inimigo...

Quero que vocês rezem todos os dias o MAGNIFICAT, o BENEDICTUS, e o ATO DE FÉ, a fim de que suas almas alcancem a Graça da Confiança em DEUS, da Fortaleza, e da Esperança NELE...

Desejo que vocês também `durmam' com a Minha Medalha da Paz, a fim de que Eu possa protegê-los mesmo durante o sono, dos ataques do demônio...

Muitos sonhos que vocês têm, são influenciados por ele... Muitas tentações lhes são sugeridas enquanto vocês sonham, e enquanto vocês dormem... Muitos `perigos' rondam vocês, quando vocês repousam, e Eu quero protegê-los desses ataques, através da Minha Medalha! Não se separem Dela, e Eu jamais Me separarei de vocês...

Eu os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



MAGNIFICAT
(Lucas 1,46-56)

"A Minha Alma glorifica o Senhor, meu Espírito exulta
 em DEUS, Meu Salvador, porque olhou para SUA 'pobre serva'.

Por isso, desde agora, me proclamarão Bem-
Aventurada todas as gerações.

Porque realizou em Mim maravilhas AQUELE que É 
poderoso e cujo NOME é Santo.

SUA Misericórdia se estende, de geração em geração,
sobre os que O temem.

Manifestou o PODER do SEU Braço, desconcertou os 
corações dos soberbos, derrubou do trono os poderosos,
 e exaltou os humildes.

Saciou de bens os indigentes, e despediu de mãos vazias os ricos.
Acolheu a Israel, SEU servo, lembrando da SUA Misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em fervor de Abraão e sua posteridade para sempre..."


BENEDICTUS
Lc (1, 68-79)

"Bendito Seja o Senhor, DEUS de Israel, porque visitou 
resgatou o SEU povo, e suscitou-nos um Poderoso
 Salvador, na casa de Davi, SEU Servo, como havia
 anunciado, desde os primeiros tempo, mediante
 os SEUS Santos Profetas,  para nos livrar dos  nossos
 inimigos, e das mãos de todos os que nos odeiam.

Assim exerce a SUA Misericórdia com nossos pais, e SE recorda de SUA Santa Aliança, segundo o juramento que fez a nosso pai Abraão: de nos conceder que, sem temor, libertados de mãos inimigas, possamos servi-LO em santidade e justiça, em SUA Presença, todos os dias da nossa vida.

E tu, menino, serás chamado Profeta do Altíssimo, porque precederás o Senhor e LHE prepararás o caminho, para dar ao SEU povo conhecer a  Salvação, pelo perdão dos pecados.

Graças à Ternura e à Misericórdia de nosso DEUS, que nos vai trazer do ALTO a visita do Sol Nascente, que há de iluminar os que jazem nas trevas e na sombra da morte, e dirigir os nossos passos no caminho da Paz."


ATO DE FÉ

Eu creio firmemente que há um só DEUS em
 TRÊS Pessoas realmente distintas: Pai, Filho e
 Espírito Santo.

 Creio que o Filho de DEUS SE fez homem, padeceu e
 morreu na Cruz para nos salvar, e que, ao terceiro dia,
 ressuscitou. Creio em tudo o mais  que crê e ensina a
Igreja de Cristo*, porque DEUS, VERDADE INFALÍVEL,
  lho revelou. Nesta crença quero viver e morrer.
Senhor, aumentai a minha FÉ.

*Obs: aqui se refere à Doutrina Católica, segundo os 
Dogmas, a Sagrada Escritura e a Sagrada Tradição.

 Deve-se tomar muito cuidado com este detalhe, para não tomar como lei e isentas de erros, as palavras e atitudes de certos dirigentes da Igreja, que têm caído em erros e arrastado milhares de almas com eles.

Extraído do Livro das Aparições de Jacareí.
(página: 969.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário