.

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

JACAREÍ SP BRASIL

Mensagem de Maria Santíssima ao vidente Marcos Tadeu em 16/01/2006

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me Maria Santíssima. 
Extremamente luminosa, disse-me:


(Maria Santíssima): “-O Meu Coração é a grande luz que o Senhor concedeu para toda a humanidade, tão perdida nestes tempos maus. Eu o mostrei em Fátima aos 3 pastorinhos, aqui, a você, Meu filho Marcos, e em tantos lugares do mundo, para mostrar que é este Coração que deverá libertar toda a humanidade desta escravidão tão vasta do mundo e das almas à Satanás e há de levar todas as almas de boa vontade à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Por isso, intensifiquem e aprofundem a devoção ao Meu Coração Doloroso, Eucarístico e Imaculado, pois quem abraçar esta devoção não será condenado ao fogo do inferno. Esta devoção contêm todos os elementos para conservar em graça qualquer alma e levá-la ao Céu. Meu filho, fique em paz. Eu os abençoo de Montichiari, Bonate, Fátima e Jacareí, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário