.

.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA, AO VIDENTE 
MARCOS TADEU  EM 07/02/2015


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, comemorais o Aniversário das Minhas Aparições Aqui ao Meu filhinho Marcos Tadeu. Meu filho predileto, o mais obediente e dedicado dos Meus servos.

Apareci Aqui em Jacareí, como Rainha e Mensageira da Paz para vos trazer a Paz e levar a humanidade inteira dilacerada pelas guerras, pelo pecado e pela discórdia à salvação, que somente em Deus podeis encontrar.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, tenho a missão de dar a Paz ao vosso coração, mas não posso dar a Paz a um coração dominado pelo pecado. Renunciai a ele e abri o vosso coração à graça de Deus e a Mim, de modo que Eu possa encher o vosso coração com esta Paz até fazê-la transbordar sobre o mundo inteiro como um rio de vida.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim trazer a Paz às famílias, à igreja e às famílias. Infelizmente não fui aceitada por muitos. Por isso as famílias não tem Paz, a Igreja não tem Paz conhece a hora da sua maior Apostasia, da perda dos fiéis, do abandono por parte de muitos, dos escândalos e pecados chegando mesmo quase a fechar as suas portas em muitos lugares.

Se a Igreja tivesse aceitado a Minha Mensagem de La Salette de Lourdes, de Fátima, de todas as Minhas Aparições até chegar Aqui e especialmente as Mensagens que dou Aqui. Não se poderiam construir Igrejas suficientes no mundo para tantos convertidos, para tantos filhos Meus que quereriam dar suas vidas a Deus.

A luta é grande, a batalha é árdua, temos ainda um longo caminho a percorrer para conseguir a conversão de toda a humanidade e leva-la a Deus. Por isso Eu vos peço que façais os grupos de Oração por toda a parte, rezando o Meu Rosário, levando as Minhas Mensagens e apresentando aos Meus filhos a Vida dos Santos e as Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos fez para vós em seus filmes. Verdadeira graça, tesouro e regalo maravilhoso do Meu Coração Imaculado, feito a toda a humanidade pelas mãos dele, pelo coração dele, que é a ponte entre vós e Eu.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e quero hoje dar-vos o Dom divino da Paz, aceitai-O, acolhei-O em vosso coração, difundi-O, transmiti-O pela palavra, pela oração, pelo vosso exemplo. Levando a todos os Meus filhos, a todos os caminhos: Minha Paz, Meu Amor, Minha Misericórdia Materna. A fim de que todos os Meus filhos, Me conheçam, Me amam e por meio de Mim conheçam e amem o Senhor.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim do Céu para dizer-vos que o tempo que o Senhor deu para a humanidade volte a Ele está no fim. Vós deveis agora reformar a vossa vida, reformar a vossa alma, reformar a vossa oração, o vosso espírito de sacrifício, reformar a vossa família. Empreendendo uma sincera conversão um pouco a cada dia, um passo de cada vez, mas sempre de modo que todos os dias Eu possa aproximar-vos mais de Deus e preparar-vos melhor, mais profundamente para a vinda do Meu filho Jesus que já está às portas.

As Minhas Aparições Aqui, são o sinal profético para toda a humanidade, o profeta do Apocalipse Me viu nas Minhas Aparições em Jacareí falando ao mundo. E a Ele o Meu filho Jesus revelou na última Ceia que Eu apareceria Aqui ao Meu filhinho Marcos, e que através deste Meu filho prediletíssimo levaria muitas almas à oração, à conversão, à salvação.

Sim, Minhas Aparições Aqui já estavam desde toda a eternidade no pensamento do Senhor, no coração do Senhor. E venho Aqui, portanto, realizar a última parte do Plano Divino de Deus, que culminará com o Seu maior Triunfo e o Meu sobre todas as forças do mal.

Por isso, ajudai-Me! Trabalhai Comigo! Rezai mais! Aqueles que rezam duas horas por dia rezem três como Eu pedi. E os que rezam três, que rezem quatro agora que é chegada a hora mais dura e renhida da batalha.

Sim, Meus filhos essa batalha renhida culminará com a Minha maior vitória sobre Satanás. Vós deveis assegurar a vossa vitória completa Comigo dando-Me hoje o vosso sim e caminhando Comigo pela estrada que ao longo de todos esses anos Eu vos ensinei e mostrei Aqui.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim para dizer-vos que só no amor de Deus o homem pode encontrar a saciedade para a fome e sede de amor da sua alma. Só em Deus o homem pode encontrar o verdadeiro sentido da vida que lhe dá felicidade, que lhe dá paz e alegria.

As Minhas Aparições Aqui são a maior graça, a graça estrondosa do Meu Coração Imaculado, é a Última Tábua de Salvação que Deus vos oferece. Não a jogueis fora ou então perecereis.

Dai-Me o vosso sim, dai-Me o vosso coração Meus filhos e hoje mesmo mudarei completamente a vossa vida. E a transformarei numa vida radiante de graça, beleza e santidade como fiz com o Meu filhinho Benedito e com tantos Santos que Me deram o seu sim.

E tal como Eu Sou o Sol radiante da vida do Meu filhinho Marcos há vinte e quatro anos, conduzindo-o na luz da graça do Senhor, Eu também serei o vosso Sol que vos levará pelo caminho da salvação, do amor, da graça e da santidade.

A todos hoje abençoo mais uma vez com amor de Fátima, de Lourdes, de Guadalupe, de Quito e de Jacareí.

Derramo agora sobre todos os Meus filhos que trazem a Medalha da Paz no pescoço, a todos os que fazem a Minha Hora da Paz todos os dias, rezam o Meu Rosário, fazem os Grupos de Oração e são filhos verdadeiramente obedientes a Mim. A Minha Graça, a Minha Benção Especial, que permanecerá convosco até o fim das vossas vidas e que podereis transmitir aos outros. E também concedo aos Meus filhos obedientes agora a Indulgência do Senhor.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h

Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário