.

.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A  VERDADEIRA VIDA EM DEUS

EU VENHO EM AUXÍLIO DE TODOS QUANTOS SE AGARRAM A MIM
23.4.1989

Dois dias depois da reunião de oração e leitura das Mensagens, na pequena igreja do convento dos Capuchinhos, em Saint Maurice, que estava apinhada:

- Bendito seja o meu Senhor, que não permitiu que nos fosse impedido de reunir-nos em Seu Nome. O Senhor é bom, mesmo com aqueles que não têm mérito algum. Meu Senhor, atendestes as nossas orações, atendestes o jejum e o sacrifício que estes Vossos bem-amados filhos Vos ofereceram. Bendigo o Vosso Nome. Bendizemos o Vosso Nome, "porque o Senhor é bom; a Sua Misericórdia é eterna; a Sua Fidelidade permanece de geração em geração" (Sl 99, 5). Sirvamos o Senhor.

FACE VERDADEIRA DE JESUS, REVELADA NAS APARIÇÕES DE GIMIGLIANO, ITALIA

- Eu sou o Senhor que te ama. Alimentar-te-ei, aos olhos dos teus próprios perseguidores. Sede benditos, todos vós que Me ouvistes e reconhecestes o Apelo do Pastor. Sede benditos, todos vós que Me oferecestes sacrifícios. Eu venho em auxílio de todos quantos se agarram a Mim, e os Meus Braços são o vosso berço, o Meu Sagrado Coração vosso Refúgio. Eu sou o vosso Deus e vós, o Meu Povo. Alegrai-vos! Rejubilai, bem-amados! Não tenteis compreender o motivo pelo qual a Minha Voz vos é oferecida por este frágil instrumento; acreditai com simplicidade de coração; evitai pôr-Me à prova; sede bons aos Meus Olhos, como criancinhas puras e inocentes. Estou diante de vós, e a todos vos apresento o Meu Coração. Senti o Amor ardente que Eu vos tenho; não resistais às Minhas súplicas; vinde a Mim e deixai que vos mergulhe nas profundezas do Meu Sagrado Coração. Que o Meu Coração seja o vosso Refúgio. E não virei Eu, porventura, em vosso auxílio, Meus bem-amados? Eu, que sou a Fonte Sublime do Amor, alguma vez poderei abandonar-vos? O vosso grito de aflição ecoou em todos os Céus. Ouvi as vossas súplicas, que vinham da terra; não, Meus bem-amados, não tenhais medo, que os Meus Olhos vêem tudo; Eu ouço tudo e, em verdade vos digo que dirigirei todos os passos que derdes e abençoá-los-ei. Eu sou o vosso Devoto Guardião e a Minha Vinha será irrigada e cuidada pela Minha Própria Mão. Eu Mesmo a vigiarei, com receio de que os intrusos penetrem de noite na Minha Vinha. Todos quantos desejarem vir ver a Minha Vinha, aproximem-se de dia. Só as raposas virão de noite. Levantai-vos, pois, de madrugada, como homens razoáveis, sensatos e visitai a Minha Vinha. Eu, o Senhor, sou o seu Guardião e é por Meu Amor Infinito e Grande Piedade que venho restaurar a Minha Vinha. Sede felizes e que os Céus ouçam os vossos louvores! Alegrai-vos e proclamai a Glória do Senhor. Sede os pequenos porta-vozes que transmitem a Minha Palavra. Aqueles que dormem, despertem ao vosso rumor; proclamai o Meu Amor a todas as nações. Aqueles que se afastaram para longe de Mim, regressem. Eu não os rejeitarei, apesar de o seu coração ser árido e os seus pecados serem vermelho escarlate. Eu mostrar-lhes-ei a Riqueza do Meu Coração Misericordioso. Cantai e rejubilai, porque Eu estarei convosco até ao fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário