.

.

sábado, 26 de dezembro de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

EU REGRESSAREI PELO MESMO CAMINHO QUE VIM
22 de Julho de 1992 

- Senhor, enquanto não formos reconciliados, continuaremos a dessacralizar a Vossa Santa Igreja e, lentamente, mas com certeza, continuaremos a reduzir as nossas almas a um montão de ruínas. Procuramo-Vos verdadeiramente, quando falamos de UNIÃO? Quando intervireis, a fim de nos reconduzirdes a razão e te procuremos com verdadeira convicção? Acaso não utilizaremos nós as nossas línguas numa total mentira, na Vossa Presença, quando fingimos querer UNIR-NOS? Por quanto tempo ainda Vos desafiaremos, sem que Vós intervenhais? 


- Minha aluna, repete, depois de Mim, esta oração: 
Ó Deus, 
Vós que sois cheio de Compaixão, 
o Vosso Rosto sorri, 
a fim de que possamos unir-nos; 
olhai, lá do Céu, 
olhai a nossa divisão 
que reina, agora, na Vossa Igreja; 
os Vossos cordeiros, meu Pastor, 
perecem, em grande número 
quando tentam alimentar-se, 
para se conservar em vida; 
ouvi os gemidos da Igreja; 
esta grande apostasia que estava predita 
rouba-Vos os Vossos filhos; 
dai à Vossa Igreja 
esse Dia de Glória que Vós predissestes 
a fim de que possamos todos ser um; 
Senhor, não fiqueis silencioso 
e não espereis mais; 
Vinde! Vinde trazer-nos 
o Dia já anunciado; 
fazei que cada um 
ouça a Vossa Voz Majestosa; 
Vós sois tido como Amoroso, 
Meu Deus, 
dignai- Vos ouvir-me e responder-me... 
eu Vo-lo agradeço 
pois sei que me ouvistes. 
Amém. 


- Sim, Minha Vassula, tem confiança em Mim e com todo o teu coração. Repõe em Mim toda a tua fé. Eu não te faltarei nunca... 1 Anuncia aquilo que deves anunciar! 

- Senhor, onde poderei eu pôr a minha fé e a minha confiança senão em Vós? Vós sois o Santo que decide; Vós sois o Onipotente; e, assim, onde irei eu, senão ao Vosso encontro?  


- Contudo, és livre em escolher; mesmo que tu mudes, tornando-te infiel, Eu serei sempre fiel. Vem, escreve:  


Eu condeno o homem que se comporta, a Meu respeito, como um estranho. Eu estabelecerei o Meu Trono nos vossos corações, para honrar o Meu Santo Nome e farei brilhar a Minha Magnificência, nos vossos pequenos corações. O tempo está quase no fim. Venho ajudar-vos, venho ao encontro dos vossos oprimidos; Eu regressarei pelo mesmo caminho que vim. Entrarei na Minha Cidade, na Glória. Eu venho; e, desse modo, estai preparados para Me acolher. 

Ó meninos! Sois vós, aqueles a quem Eu chamo! Os Meus gritos são para todos vós e os fundamentos da terra estão a ser sacudidos pelos Meus Apelos. Por quanto tempo dormireis ainda? Quando saireis da vossa letargia e da vossa apatia? A catástrofe está às vossas próprias portas e surpreender-vos-á no sono, de improviso, irremediavelmente; e vós ficareis ainda inconscientes? 

Mas olhai, olhai bem para Quem Se inclina para vós, batendo às próprias portas dos vossos corações. Meus bem-amados, abri-vos a Mim, pois o Meu Sagrado Coração está dilacerado pela falta de amor; os Meus Lábios estão dissecados e gretados, pela falta de amor. Abri-vos ao vosso Santo e consolai-O e Ele vos consolará a vós. 

Eu estou às vossas portas; não recuseis aceitar-Me... Se Me permitirdes entrar no vosso coração, Eu Mesmo farei brotar em vós uma fonte, porque a vossa alma Me terá, então, reconhecido como vosso Salvador. Irrigarei a vossa desolação tão miserável e, como um ramo de videira, vós florescereis e dareis fruto. 


Vem, Minha filha; Eu, Jesus, abençoo-te, por Me teres permitido servir-Me da tua mão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário