.

.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

TAMBÉM A MINHA PRESENÇA É UM MISTÉRIO
22.11.1989 

- Por favor, falai-me, Senhor, através das Escrituras. 
Abri a Bíblia e li: "O Espírito Santo virá sobre ti" (Lc 1, 35).


 

- Minha filha, lembra ao mundo a Minha Presença. Anuncia a Minha Mensagem, até aos confins do mundo. Reza, que Eu ouço 1 ... Ajudar-te-ei. 

"Pai, peço-Vo-lo, revelai-me o Vosso Amor 
para que, revelando-me o Vosso Amor, 
me reveleis o Vosso Santo Rosto; 
iluminai-me; 
não deixeis que alguém me engane; 
sede o meu Guia, meu Mestre, meu Educador; 
permiti-me que aprenda, 
dos Lábios da Sabedoria. 
Amém". 


- Vedes? Pedi o Meu Auxílio e Eu não Me farei esperado. Vinde; vós estais ainda a aprender, mas continuai ao pé de Mim. Lembrai-vos da Minha Presença, na qual tanto insisto, para que cada um de vós compreenda. Também a Minha Presença é um Mistério. Não Me desprezeis, e Eu não vos desprezarei... 

Estou ainda a falar 2 . 

Permiti-Me que seja o vosso Consolador. Eu, o Senhor, guiar-vos-ei até ao fim, mesmo que vós não compreendais plenamente as Graças que vos dou. Eu, pela Minha Infinita Misericórdia, cumular-vos-ei sempre com o Meu Espírito e gravarei em vós as Minhas Palavras e a Minha Lei; elevar-vos-ei a Mim. Eu, o Senhor dos Senhores, vigio-vos, de olhar atento. Tende a Minha Paz e o Meu Amor. Abençoo cada um de vós. Sede bons. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário