.

.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

NA MINHA IGREJA EXISTE AGORA A DIVISÃO,
TAL COMO ENTRE CAIM E ABEL
21.9.1990

- Meu Amado Javé, fazei-nos, uma vez mais, divinos; renovai-nos, modelai-nos à Vossa Imagem Divina, essa Imagem Santa que nós acabamos por perder.


- Minha Vassula, ouvirei a tua súplica; e, tal como derramarei em ti as Minhas Bençãos, assim cobrirei esta terra com esplêndidas vestes, revestindo-a de gloriosa perfeição, fazendo cair a sua gente de rosto por terra, em adoração, diante de Mim. Mas, antes, terei de enviar sobre esta geração o Meu Fogo Purificador; terei de descer, para arrancar, das suas tocas, as raposas que destroem por completo cada uma das Minhas Novas Vinhas.

Disse-vos isto agora, antes que aconteça, para que, quando suceda, possais acreditar. Eu ressuscitarei o corpo desta terra, em estado de decomposição, num corpo glorioso, transfigurando-vos, tanto padres como leigos, num povo divino, tal como Eu Mesmo ressuscitei os cadáveres da morte.

Hoje, a vossa geração não tem fé e recusa-se a acreditar em Mim; e um cada vez maior número dos Meus pastores torna-se escravo do mundo e das seduções das riquezas. Macaqueiam a Sabedoria e, quando a Graça vem ao seu encontro, cai a seus pés, rejeitam-na. Não querem receber a Graça em vez do atrativo. Na Minha Igreja, existe agora a divisão, tal como entre Caim e Abel que, embora irmãos, estavam divididos; eram do mesmo sangue e, apesar disso, diversos. Abel era capaz; Caim, incapaz. Um era sincero e o outro não. Um era agradável a Deus e bem Intencionado; o outro era mal intencionado e não Me agradava. Assim também hoje, os Meus Abéis, que exercem funções na Minha Igreja, sofrem... e sofrem porque vêem que os seus próprios irmãos Me atraiçoam.

É este o flagelo que pesa grandemente sobre os Meus pastores e torna esta fraternidade despedaçada e dividida. Feliz o homem que cumpre os Mandamentos, pois sentirá o Meu Amor, que lhe dará segurança. Felizes os obreiros da Paz: serão chamados Meus filhos.

Bem depressa o Amor estará convosco; e esta é a razão pela qual deve haver constância nos Meus Abéis, que cumprem os Meus Mandamentos e se mantêm na sua fé em Mim.

Minha Vassula, mais tarde te darei o resto 1 . Sê perseverante nas tuas orações e sê reconhecida. Agrada a teu Pai que está nos Céus. Não temas... Eu estou contigo. Os Olhos do Amor estão postos em ti. Jesus é o Meu Nome.


- Alleluia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário