.

.

terça-feira, 24 de março de 2015

JACAREÍ SP BRASIL

27/01/2008 - Mensagem de São José


“- Filhos caríssimos, Eu vos abençoo a todos neste dia!

O Meu verdadeiro devoto imita sempre a Minha fé pura e inalterável em DEUS!

Em todos os momentos de Minha vida, sobretudo nos mais difíceis, como `A fuga para o Egito’, como `A perda do Menino Jesus’, como nos acontecimentos da Minha vida oculta com JESUS e MARIA em Nazaré; nunca, jamais perdi a confiança e a fé em DEUS!

Nunca, jamais deixei que a Minha fé fosse alterada pelo que quer que fosse.

A mesma fé deveis ter vós!

Deveis pedir a Mim o aumento da fé todos os dias. Deveis nos momentos difíceis, pensar em Mim, invocar-Me, chamar-Me para que Eu vos ajude!

E sobretudo pensar em Mim, refletindo em como Eu Me portei nos momentos difíceis, para que assim vós também possais portar-vos.

Em todos os momentos difíceis Eu rezei, mantive a paz, a fé, a confiança, a serenidade e também colaborei com a Graça Divina.

O mesmo deveis vós fazer nos momentos difíceis, que não vos faltarão em vossa vida terrena. Fazendo assim, copiareis o Meu exemplo e tal como Eu triunfei em todas as coisas, vós também triunfareis!

O Meu verdadeiro devoto reflete a Minha própria fé.

Dou-vos a Paz! Abençoo-vos...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário