.

.

terça-feira, 24 de março de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

 EU TE RESSUSCITEI
27 de Maio de 1994


- Apoia-te a Mim, Minha filha. Não consintas aos mortos 1 que te reconduzam a eles. Comeste do Meu fruto?

- Sim, comi as Vossas Palavras e elas são a Vida.

- E reavivaste-te. Eu sou a Ressurreição. Tu estás ressuscitada 2 . Aprende como opera o Meu Espírito. O Meu Espírito ficou profundamente comovido, ao ver-te estirada, morta entre os mortos. Juntamente com os outros, tu estavas enterrada, no fundo da campa, na escuridão, nas profundezas da putrefacção 3 . Parte-de-Meu-Corpo, Minha Cidade, tu tinhas ouvidos, mas não ouvias nada; tinhas olhos, mas não vias nada. Atordoada pelos teus pecados, sufocavas na poeira, entre a poeira 4 . Entretanto, nenhum de vós lá tinha nascido e, ao ver-te nessa miséria, fiquei cheio de pena. Os Meus Olhos eram consumidos pelo sofrimento. Eu chamava-vos ao longo do dia, mas nenhum de vós ouvia o som da Minha súplica.

Para honrar o Meu Nome, e para honrar as Mãos que te criaram e que te mantiveram firmemente, e pelo Meu Amor Fiel, revelei-te a Minha Face e fiz brilhar em ti a Minha Luz. A Soberania estava diante de ti e, mais generosamente que nunca, o Meu Espírito Santo soprou sobre ti o Sopro da Vida, o Sopro da Ressurreição.  Então, o Verbo ungiu-te e estabeleceu em ti o Seu Trono Real e, para honrar a Sua Coroa na poeira 5 , Ele Mesmo te ergueu da poeira, triunfando em ti, fazendo de ti a flor da Sua Força. Vês, Minha Filha? O Meu Amor realiza maravilhas pelos mortos...

Então, Eu falei no Meu santuário 6 , fiz nele uma investida 7 e caminhei com glória no Meu domínio. Eu fui Aquele que te fortificou, cidade, a fim de que o Engano e a Astúcia sejam incapazes de mover as suas armas contra ti,  pois tu foste erguida para caminhar com um Rei 8 , na Sua procissão triunfal. E agora que te ressuscitei, deves renunciar inteiramente a tudo o que o mundo te oferece. Agora que te ressuscitei, não olhes nem para a esquerda nem para a direita, mas apenas para as coisas do alto. Que os teus pensamentos sejam pensamentos celestes. Aspira de Mim e não da poeira. Na tua ressurreição, despojei-te dos teus vestidos mundanos e tenho agora adornado a tua alma com as Minhas Vestes impressionantes. Sim, Eu revesti-te de Sabedoria... E a Imagem de Deus, jamais vista, reflecte-Se agora em ti, para te levar à divindade. Eu pedi ao Pai que te revestisse de Mim Mesmo, a fim de que te conduza à santificação. Enfim, livre!... E, por esta imagem, atrairei o Meu povo à União.

Sê meiga e paciente, até à segunda ressurreição. Tu recebeste o Espírito de adopção pela graça; e é por isso que os teus lábios são capazes de clamar: "Abba", uma graça suficiente para te levar ao Céu. Continua com zelo e confiança, pois sou o teu Santo Companheiro; e, mesmo que sejas perseguida, suporta-o passivamente. Progressivamente, Eu Próprio levantarei o véu que recobre o teu espírito, a fim de que sejas manifestada Comigo, na plenitude da Minha Glória. Eu Sou está contigo. Louva o Amen e vive para Mim. Isto era uma breve advertência, para te relembrar onde Eu Próprio te encontrei. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário