.

.

sábado, 21 de março de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

EU SOU O MELHOR AMIGO Vosso, O Vosso
BEM-AMADO SANTO COMPANHEIRO
Villeneuve, Suíça, 10 de Julho de 1992

"Cantavam hum cântico Diante do Trono,
Diante dos Quatro viventes e dos anciãos.
E PODIA ninguem cântico Aprender esse,
Ser um NÃO OS Cento e Quarenta e Quatro Mil,
that were resgatados da terra "(Ap 14,3).

- Senhor?


- Eu Sou. Eu falo; POR ISSO, NÃO duvides. Vassula do Meu Sagrado Coração, Esta tarde, permite-Me Que escreva algumas Linhas.

Caríssimos amigos:
Eu desci do Céu, para vos cantar o Meu Novo Hino de Amor e para vos Lembrar a todos o Meu Amor Fiel.

Eu sou o Vosso Melhor Amigo
o Vosso Bem-Amado Santo Companheiro.

Desde o Princípio that Estive Ao Vosso Lado e, embora MUITAS vezes ignorado, permaneci convosco, parágrafo Fazer-vos Sentir a Minha Presença. Todas as vezes Que estáveis ​​Prestes a contra Mim rebelar-vos, Eu, o Senhor, Cheio de Compaixão, agarrei-vos Pela Mão Direita, de para lancar-vos não Meu Coração e vos Mostrar o Meu Amor Infinito.

Bendito da Minha Alma! Tu NÃO estas assim. Eu Estou sempre contigo, par te consolar e Guardar, Como se Guardam As Pupilas DOS PROPRIOS Olhos. De: Não digas: "Ao Meu Redor, há Só Escuridão". Tu NÃO Deves Dizer Mais Que: "Senhor, Vinde", e Eu voarei Ao teu Encontro, meu filho. Dia e Noite, aguardo o teu abandono; NÃO o Adies Pará Mais tarde.

Abandonai-vos inteiramente a Mim, um Fim de that possais Estar na Minha Luz. Se Vos Me amásseis, permitir-Me-íeis Fazer Aquilo Que Eu penso SEJA O melhor para vos. De: Não tenhais medo, oferecei-Me o Vosso Coração e Eu Mesmo o meterei no Pará Meu Sagrado Coração consumi-lo.

Se Vos Me amásseis, Como dizeis, cantaríeis Às Nações o Meu Novo Hino de Amor, parágrafo glorificar-Me e despertar Uma Nova Vida em Cada Alma.

Eu Já vos ofereci o Meu Coração; e Vos, em contrapartida, oferecer-Me-eis o Vosso? O Amor Está Perto De Vos e Eu abençoo-vos, juntamente com como vossas FAMÍLIAS, COM o Suspiro do Meu Amor NAS vossas frontes. Sede um.

A Nossa Mãe Bendita:

- Eu Estou Perto de Vos, para vos consolar; mas also Eu, que sou Vossa Mãe, Tenho necessidade da Vossa Consolação, Uma Vez Que É grande a Ansiedade do Meu Coração. Muitos dos Meus Filhos rebelam-se contra o Altíssimo. Tenho necessidade das vossas Orações; oferecei-Me como vossas Orações, SEGUNDO como Intenções Minhas. Vassula, Diz-lhes Que vivam Como Filhos de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário