.

.

terça-feira, 24 de março de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

LOUVA SEMPRE O MEU NOME
Dacca, 21 de Fevereiro de 1995


- Paz no teu coração. Vassula-do-Meu-Sagrado-Coração, Flor-da-Minha-Paixão, descendência-de-Meu-Pai, Eu quero que tu sejas perfeita.

- Senhor, onde encontrar palavras suficientes
para Vos glorificar?
Vós honrastes minha miséria
com a Vossa assombrosa Presença
que inspira o temor.

A partir de então,
tarefa alguma foi demasiado dura, para mim.
Com a Vossa Presença,
tudo se me tornou fácil e como que uma delícia.
Vós ensinastes-me que, na Vossa Mão direita,
tendes a vitória e que a Morte é engolida pela Vida.
ò Salvador, tão inquieto por salvar e fortificar,
a Vossa benevolência visitou-me de noite,
na noite do meu coração,
para cantar um Festival,
ressuscitando um cadáver.

Vós metestes todo o Vosso Coração
no Vosso Cântico
por amor a todos nós e a mim,
fizestes uma Harpa
diante do Vosso Altar...

Que a música ressoe para o nosso Pai,
que ela ressoe!
Que a música se comunique até às extremidades da terra
e vibre em cada ravina,
em cada montanha, em cada vale!

- Louva sempre o Meu Nome, como agora! A fim de que o teu único Amor Se alegre. Vassula, reforça a Minha Igreja que Eu reforçarei a tua fé e a tua alma. O pouco que tu Me dás agrada-Me, o mais que tu Me dás deleita-Me! Meu Pai não te faltará nunca. Ele é sempre o teu socorro 1 . Eu estou sempre contigo.

- Não Vos esqueçais de que eu sou pó e que, por uma simples rajada de vento, serei varrida. As águas de Vosso Lado caem em cascatas, nas montanhas e nos vales 2 . Vós forneceis água a todos os que têm sede e enviais-me através das colinas, em todas as nações, para gritar: 

"Só de Deus vêm a vitória e a força". 
Não mais Vos deixeis abater pela sede.
Avivai a memória e recolhei-vos,
todos vós que jazeis no pó,
porque o vosso orvalho não está fora do alcance.
Vós esquecestes-vos do que fizestes;
mas, se beberdes, a vossa memória será restaurada! 3 . 
 "Ó vinde à água,
todos vós que tendes sede;
mesmo que não tenhais dinheiro, vinde!" (Is 55,1).

- E Eu direi: escutai, e a vossa alma viverá...

- E agora, meu Salvador,Vós que tendes o primeiro lugar, na minha vida, esquecei a minha miséria e os meus defeitos.

- Bem-amada, Eu amo-te de todos os modos.

- Desfazei o nevoeiro ao meu redor. Tesouro Inesgotável, Três vezes Santo, Luz das Estrelas, na Noite, Vaso da minha alma, Coluna de Fogo rugidor, não me deixeis aprisionada nas trevas. Trovão 4 , reavivai a minha alma e dai-me a Instrução e a Correção.

- A Minha companhia e amizade te ensinarão com simplicidade. Pega na Minha Mão e, juntos, continuaremos no caminho que te preparei, a fim de que te leve à perfeição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário