.

.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

MINHA LEI É UMA LEI DE AMOR
Congresso de Otawa, Canadá, 24 de Junho de 1994

Antes de falar aos jovens: mensagem que lhes foi lida:

- Ó Senhor, minha Vida, minha Alegria, meu Sorriso, minha Plenitude, meu Rochedo, minha Salvação, meu doce Tormento, fazei voar as Vossas flechas sobre o Vosso alvo. No caminho que Vós Mesmo escolhestes para mim, encontro eu a Vossa Presença, a recompensa das Vossas flechas; e, ao caminhar, Vós cumulais a minha alma de águas vivas. Por isso, que mais poderei eu pedir?


- Manifesta, então, as Minhas maravilhas e a Minha bondade a esta miserável geração. Eu sou glorificado, todas as vezes que tu pronuncias o Meu Nome com amor. Eu amo-te, Minha aluna; diz-lhes 1 que Me permitam ser o seu mestre pessoal, o seu assistente, o seu guia, o seu conselheiro e, sobretudo, o seu Santo Companheiro. A Minha Lei é uma Lei de Amor. A Minha Lei é uma Lei de Esperança. Mas o maligno contradiz a Verdade. Se quiseres, Meu filho, poderás ser ensinado pelos Meus Próprios Lábios! Não tenhas vergonha de confessar os teus pecados. O Meu verdadeiro prazer é perdoar-te. Eu mostrarei a Minha doçura para com a tua fraqueza, porque o Meu Amor por ti é Infinito. Eu te o digo: depressa, bem depressa, Deus irá verdadeiramente vir viver no meio de vós. Eu abençoo cada um de vós, deixando o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário