.

.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

EU RECONDUZIREI MUITOS A MIM
21.9.1987


- Meu Deus, como quero eu que todos Vos reconheçam para Vos amar e se virem para Vós!

- Ó Minha filha, como o quero também Eu!

Parecia que Deus suspirasse por isso!

- Quanto desejo que todos compreendam que Vós estais sempre tão Presente e quanto Vós nos amais! Quanto desejo que compreendam que nós, nesta terra, estamos apenas de passagem e que Vós nos esperais. Quanto desejo que se amem uns aos outros e que renunciem ao seu ódio e ao seu egoísmo e que vivam uns para os outros, que sofram as dores uns dos outros, que Vos adorem a Vós, nosso Pai e que se unam. Quanto desejo que acreditem nos Vossos sinais sem os esconder, acreditando também dar-Vos prazer com isso. Quanto desejo compreendam que eles estão no erro e, por conseguinte, vejam as Vossas Riquezas!

- Vassula, os teus desejos são-te dados por Mim; eles penetram em ti. Eu conservarei para sempre a Minha Chama ardente, em ti, altar. Divulga as Minhas Palavras: "Eu, o Senhor, abençôo os Meus filhos de Garabandal!".

- Senhor, divulgo as Vossas mensagens segundo as minhas possibilidades. Tenho necessidade de auxílios para as poder difundir mais e melhor.

- Vassula, Eu tenho-te dado testemunhas.

- Quereis dizer: os meus amigos e David ?

- E ainda outros.

- Quereis dizer: os padres?

- Sim, Vassula, são as tuas testemunhas.

- Sim, Senhor.

- Deixa que Eu grave as Minhas Palavras em ti.

- Jesus, vem-me à mente aquele homem que não acredita, de fato, que esta revelação venha de Vós.

- Eu sei.

- Mas porquê, Senhor?

- Simplesmente porque se julga um sábio.

- Ó meu Deus, tenho tantos desejos!

- Pede-Me, simplesmente.

- Pedir, apenas?

- Sim, Minha bem-amada, pede.

- Não importa o quê?

- Não importa o quê.

- Desejo uma conversão, meu Deus, para melhor. Desejo que o coração dos homens se inflame de amor por Vós e que milhões de pessoas se ajoelhem para Vos adorar. Desejo que sintam aquilo que eu sinto: quanto Vós nos amais, quanto Vós estais perto de nós e quanto nós podemos viver em intimidade Convosco, ó Pai, Amigo e Deus, todo UM SÓ. Não poderíeis fazer resplandecer a Vossa Luz sobre eles e despertá-los, tal como fizestes comigo? Quero que partilhem desta felicidade e desta intimidade que eu mesma tenho Convosco. Peço-Vos, ó Pai; também eles são Vossos filhos. Amém.

- Vassula, tudo isso será feito. Eu reconduzirei muitos a Mim: apesar da sua maldade, ajudá-los-ei. Não te canses de lutar com o teu Deus. Nós?

- Sim, Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário