.

.

sábado, 7 de janeiro de 2017

MEDJUGORJE

Mensagem anual de Nossa Senhora à Jakov Colo em 

25 de dezembro de 2016



"Queridos filhos! Hoje, neste dia de graça, de modo especial os convido a rezarem pela paz. Filhos, eu tenho vindo aqui como a Rainha da Paz e os tenho convidado muitas vezes para rezarem pela paz. Mas, filhos, os seus corações estão inquietos. O pecado os impede de abrirem-se totalmente à graça e à paz que Deus deseja dar a vocês. Para viverem a paz, meus filhos, é necessário antes de tudo ter paz em seus corações e estarem totalmente entregues a Deus e à Sua Vontade. Não busquem a paz e a felicidade nas coisas deste mundo, porque tudo isso é passageiro. Procurem a verdadeira misericórdia e paz que vêm somente de Deus e somente assim seus corações serão preenchidos de uma alegria verdadeira; somente deste modo vocês poderão tornar-se testemunhas da paz neste mundo inquieto. Eu sou a sua Mãe e intercedo diante de meu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário