.

.

sábado, 21 de janeiro de 2017

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

MOSTRA O MEU INESGOTÁVEL TESOURO A CADA NAÇÃO
18 de Novembro de 1996
São Luis, Missouri

- Meu Senhor, Vós que sois Sabedoria,
Vós que sois Vida e Luz em nós:
eu louvo o Vosso Nome Três Vezes Santo;
que a Suprema Bondade seduza a minha alma,
a fim de que eu viva no Vosso reflexo.
Omnipresença! Alegria e Paz do meu coração,
a Vossa Presença dá-me tranquilidade
e a Vossa Rectidão
acende uma chama em mim,
para mostrar-me
que eu sou a descendência
da Bondade da minha alma.
Glória a nosso Senhor Três Vezes Santo.
Alleluia!


- Minha bem-amada, o Meu Sagrado Coração palpita de emoção. Quanto Eu tenho suspirado por ouvir a Minha descendência dizer-Me estas palavras! Desde toda a eternidade, as tuas palavras estavam já escritas no Meu Sagrado Coração, e Eu esperava pacientemente - oh! quão impacientemente! - que tu as pronunciasses! Agora, usufrui da Minha Presença e bebe de Mim, come de Mim... Eu não trabalhei em vão, em ti, para te elevar. Usufrui agora de todas estas Riquezas Inesgotáveis, que Eu Mesmo havia reservado para o vosso tempo e mostra-as ao mundo, esse mundo que se esfriou e que está morto para o amor. Mostra o Meu Inesgotável Tesouro a cada nação, e diz-lhes que não poderão receber um dom maior que o Meu Sagrado Coração.

E tu, Meu resto, abençoa os Meus filhos por Mim, esses que te acompanharam, uma vez que eles Me têm dedicado o seu tempo 1 . Sim! O Meu Coração sente-Se tocado até às lágrimas. Eu amo-vos, Eu amo-vos de todo o Meu Coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário