.

.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

AQUELES QUE ME PROCURAM APAIXONADAMENTE ENCONTRAR-ME-ÃO
23 de Abril de 1992

- Meu Deus, o racionalismo, o modernismo, as seitas e o ateísmo têm usurpado a Tua Glória. Têm dessacralizado o Vosso Templo Santo e profanado o Vosso Santo Nome. Têm reduzido o Vosso Santuário a um montão de ruínas. À sua passagem, têm deixado os cadáveres dos Vossos filhos, como presa dos abutres. Por quanto tempo estareis Vós ainda longe de nós, Senhor? Por quanto tempo?

PASTOR!

Onde estais? A Apostasia devora o Vosso rebanho e o racionalismo sepulta o Vosso redil. Intervinde, rapidamente, com ternura. É difícil ser-se mais vigilante do que estamos sendo. Ajudai-nos, ó Deus, nosso Salvador, pela honra do Vosso Santo Nome. Nós somos o Vosso povo, não é verdade? O rebanho que Vós Mesmo pastoreais.

PASTOR?

Por quanto tempo, ainda, Pastor? Por que retardais os Vossos Passos?

OH! PASTOR!

Traçai o Vosso Caminho sobre estas ruínas sem fim: a Apostasia tem feito destruições, justamente onde estava o Vosso Coração, decidida a destruir tudo quanto foi feito pelas Vossas Mãos. Meu Pastor, grito, alto e forte em direção a Vós; as nossas forças enfraquecem; e, deste modo, por quanto tempo teremos ainda que esperar? Chegou o tempo de terdes Piedade de nós; ouvi os nossos suspiros e que o nosso grito Vos atinja!


- Alma? Eu, teu Pastor, inclinei-Me, das alturas da Minha Residência; do Céu, baixei o Meu Olhar sobre a terra, para ouvir os suspiros dos Meus cordeiros e para salvar aqueles que estavam condenados a morrer selvaticamente. Tal como

a Minha Palavra

Se tornou uma lâmpada para os vossos passos, uma Luz para os vossos caminhos, assim também difundirei Eu Mesmo a Minha Palavra em todas as nações, para vos recolher a todos na Minha Luz Transcendente, a fim de que, quando caminhardes, o vosso passo seja dado sem obstáculos; a fim de que, quando correrdes, não venhais a tropeçar. Amo aqueles que Me amam; aqueles que Me procuram apaixonadamente, encontrar-Me-ão! Dei-vos o Meu Coração para O amardes; deste modo, amai-Me e, em vós, farei grandes coisas.

Pequena, o Meu Regresso está mais próximo do que tu pensas. Minha Vassula, venho, para reinar em todos os corações. Ouvi-te. Não consintas ao teu coração que se perturbe ou se aflija, porque nada se meterá entre ti e Mim.

Bem-amada e Minha esposa, peço-te que tenhas constância e fé, a fim de que possas crescer em Mim. Abençoo-te; vive em Mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário