.

.

sábado, 19 de março de 2016

JACAREÍ SP BRASIL
Jacareí, 02 de Janeiro de 2006

(Marcos): Aparição inesperada do Espírito Santo. Ele disse-me:


“-De hoje em diante, até o 15º aniversário das Aparições, receberás grandes Mensagens Minhas para serem comunicadas junto com as outras. Desejo que toda a humanidade venha a Mim por Maria. Quem quiser agradar o Senhor o faça por meio de Maria, que é o Meu agrado e amor. A Graça repousa sobre todos os que A amam e servem. Aquele que diz que Me ama mas não ama Maria, Minha predileta, é mentiroso, pois é impossível amar o escultor e não amar sua escultura e amar o pintor sem amar a sua pintura. Aquele que Me ama verdadeiramente ama também Maria, obra magna da Minha bondade. Este é o princípio da verdade e do amor a Mim. Amanhã te verei novamente, Meu filho. A paz!”

(Marcos): Falei particularmente com Ele, abençoou-me em seguida e desapareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário