.

.

terça-feira, 29 de março de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS
TEUS SOFRIMENTOS SÃO UM NADA COMPARADOS COM OS MEUS 5.7.1989
- Meu Senhor?
- Eu Sou. A Paz esteja contigo.
- Senhor, às vezes, é difícil.
- Minha Vassula, Eu sei que é difícil viver num deserto; mas lembra-te de que os Meus Olhos te não deixam nunca. Apoia- te a Mim; as Minhas Palavras não são diferentes das do passado; Eu não deixei nunca de chamar cada uma das gerações à Conversão. Com grande Amor e Piedade, estendo-vos sempre a Minha Mão. Queres prosseguir nas Minhas Obras de Amor?
- Sim, Senhor, quero-o, se é essa a Vossa Vontade.
- Esse é o Meu desejo: e o Meu desejo é embelezar toda a alma, sobre a terra. O Meu desejo é que todos provem o Meu Pão. Eu amo-vos a todos; o Meu Desejo é cumular-vos, e isso gratuitamente; o Meu desejo é reconduzir os ímpios à razão. Minha Vassula, sente o Meu Sagrado Coração; Ele jamais foi tão dilacerado e atormentado como nesta era tenebrosa.
- Oh! Meu Deus!...
- Mas quanto maior é a Minha Pena, ao ver tantas almas a caminhar para o Fogo Eterno!... 
Compreende, Minha filha, que os teus sofrimentos são um nada, comparados com os Meus. Permite-Me que repouse em ti. Está em Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário