.

.

sábado, 19 de março de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS 

EU DOU-TE TUDO: UM CORAÇÃO DE DISCÍPULO
Tel-Aviv (Israel), 12 de Maio de 1993

- Senhor, fazei os meus ouvidos atentos, fazei os meus olhos despertos e o meu coração sensível, como um discípulo, a fim de que eu possa absorver o Vosso Espírito.


- Olha! Eu dou-te tudo: um coração sensível, uma inteligência de discípulo e um desejo ardente de Me agradares. Permite-Me que Me sirva de ti, deste modo. Agora, tu já não deverás estar inquieta; e tudo isto, Eu Mesmo o farei para Minha Glória... Quero que, um dia, tu e os outros partilheis Comigo a Minha Glória... Permanece, pois, no Meu Amor, menina da Minha Luz.

- Senhor, agradeço-Vos o terdes-me convidado a visitar a Vossa pátria.

- Deu-Me prazer o ter-te no lugar em que Me encontrava. Penso que tu saberás o que é que Eu desejo ainda de ti... Sim, Vassula, desejo que tu Me conduzas às almas, a fim de que o Meu Sopro as ressuscite!

Acaricia-Me com o teu amor, acaricia a Minha Dor, acaricia as Minhas Penas, acaricia o Meu Coração trespassado, vem enxugar as Minhas Lágrimas de Sangue. Filha? Reza, perto do Meu Coração e cicia-Me as tuas orações. Em ti, Eu realizarei poderosamente os Meus Planos, na medida em que Me deste o teu "sim".

Tudo aquilo que agora te peço é o amor, a obediência e o teu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário