.

.

sábado, 3 de outubro de 2015

JACAREÍ SP BRASIL

07/11/2009 - 1º SÁBADO DO MÊS - 1000 AVE-MARIAS 
EM DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA

Aparição inesperada de Nosso Senhor
 Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“-Amados filhos!... hoje, quando se completa mais um mês, das NOSSAS APARIÇÕES Aqui... O Meu SAGRADO CORAÇÃO vos abençoa e vos Diz:

AMAI-ME!!! 

O AMOR quer ser amado por vós... O AMOR, ou seja, EU, quero ser amado por todos vós, com todas as forças do vosso coração, de toda a vossa alma, de todo o vosso entendimento. 

SEM O AMOR... não podeis Me agradar... 

SEM O AMOR... não podeis Me conhecer... 
SEM O AMOR... não podeis Me servir... 
SEM O AMOR... não podeis conhecer Minha FACE... 
SEM O AMOR... não podeis adorar-Me, nem glorificar-Me... 
SEM O AMOR... não podeis salvar-vos... 
SEM O AMOR... não podeis preferir-Me... 
SEM O AMOR... não podeis encontrar a verdadeira Paz... 
O verdadeiro sentido da vida do homem: é o Amor, é Amar-Me. 
A alma que Me ama verdadeiramente... tem a verdadeira Paz, tem a verdadeira felicidade. Detesta o mal, o pecado, aquilo que é contrário a Minha Vontade. E por Amor a Mim: abraça a Virtude, o Bem, o Sacrifício; mesmo os sofrimentos se necessário para Me agradar, Me Glorificar e Contentar... 
A alma... que conheceu o Amor e possui o Amor, possui tudo... 
A todos... neste momento, abençoo abundantemente...”
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: www.apparitionstv.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário