.

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

EU ESTENDEREI AINDA MAIS AS MINHAS VINHAS, AGORA QUE 
ESTOU A CAMINHO DO MEU REGRESSO A VÓS
8.11.1989 


- Minha Vassula, apoia-te a Mim, delicia-Me e renova o teu voto de fidelidade. 

Eu renovo o meu voto de fidelidade em Vós, 
meu Salvador e Senhor. 
Ajudai-me a mantê-lo. 
Ajudai-me a ser-Vos fiel. 
Senhor, Vós realizastes grandes coisas em mim, 
elevastes a minha alma para Vós 
e permitistes-me viver à Vossa Luz. 
Cobristes a minha nudez 
com os Vossos Grandiosos Dons. 
Renovastes-me. Ressuscitastes-me, 
como ressuscitastes Lázaro. 
Libertastes-me; 
eu Vos amo e Vos adoro. 


Bem-amada do Meu Coração, apoia-te a Mim. Eu e tu, tu e Eu; juntos, partilharemos a Minha Cruz de Paz e de Amor. Ah! Vassula! Tu, agora, és Minha, liberta, e viva! Ouve e escreve: 

Eu estenderei, ainda mais, as Minhas Vinhas, agora, uma vez que esta geração está tão falha de espiritualidade, incapaz de distinguir a Minha Mão Direita da Esquerda, enquanto os homens estão cegos e vivem na escuridão; e Eu venho visitar-vos a todos deste modo. 

Eu depressa voltarei e ninguém Me poderá deter, mesmo quando aqueles que vivem sob o poder da besta forem enviados, como em holocausto, a espezinhar as Minhas Vinhas. Com o Meu Poder, continuarei a estender, ainda mais, essas Vinhas. Esta é uma Santa Batalha entre os Santos e os Anjos do Abismo. Além disso, a terra sente o peso desta Batalha.

 Ninguém Me poderá impedir de alimentar os Meus cordeiros. Eu não sou apenas Palavras: Eu, o Senhor sou O Poder. Não venho visitar a vossa geração com ameaças: venho a pedir a vossa Conversão; venho resplandecer em vós. Desço a vós, Todo-Misericordioso; e, com Grande Amor, venho reconduzir-vos a Mim. Eu, o Senhor, sou um Deus de Amor e de Misericórdia. Não sejais lentos em compreender que serei Eu, o Senhor, que transformarei as vossas terras áridas em vinhedos. Ainda um pouco, pouquíssimo tempo, e Aquele que vós esperais virá; não tardarei. A Minha Obra é iminente. Ainda não há muito tempo vos fiz a promessa do Meu Regresso; e digo a todos, muito solenemente, que Eu estou a caminho do Meu Regresso a vós. O Amor está a Regressar, o Amor Regressará a vós como Amor. Eu, o Senhor, sou o Amor e habitarei no meio de vós. Tentai compreender, esforçai-vos por entrever os Tempos. Solenemente vos digo que, a não ser que vos arrependais, jejueis e rezeis sem cessar, sereis incapazes de ver a Minha Luz. Comei os Meus Frutos, enquanto é tempo; convertei-vos e vivei santamente; não deixeis nunca de rezar. O Meu Santo Espírito continuará a derramar-Se sobre a humanidade. Lede os Sinais dos Tempos; Eu estou presente em todos os Tempos. Vem, Minha filha; o Amor ama-te infinitamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário