.

.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

 A MAIOR PARTE DOS MEUS FILHOS VOLTOU-ME AS COSTAS
NÃO FAÇAIS O MAL E MAL ALGUM VOS ATINGIRÁ
29.3.1989

Mensagem para a reunião de oração do dia 31 de Março de 1989, em Courtételle, Jura, Suíça:


- A Paz esteja convosco. Eu sou o Senhor. Senti a Minha Presença. Reconhecei a Minha Presença. Hoje, venho até vós, falando por meio da Minha serva.

Eu estou sempre convosco, em todo o momento da vossa vida.

O Meu Sagrado Coração alegra-Se ao sentir o vosso amor por Mim.
Meus cordeiros, quanto desejei sempre reunir-vos a todos nos Meus Braços e proteger-vos do mal. Amo-vos. Eu amo-vos com um amor eterno, um amor ciumento que só compreendereis, quando estiverdes no Céu. Contudo, apesar do Meu Incomensurável Amor, a maior parte dos Meus filhos voltou-Me as costas... esqueceu-se da Minha Paixão.

Agora, com o progresso, o Meu Nome não tem sentido algum para eles. Dai-lhes ídolos, e eles serão os primeiros a adorá-los; mas dai-lhes aquilo que é Sagrado e eles farão pouco dele. Eu, o vosso Santíssimo, sofro e o Meu Corpo é mutilado pela desobediência, pela impureza e pela iniquidade deste mundo escurecido! Ah! Criação, o Meu Grito de sofrimento sacode o Céu inteiro, deixando os Meus Anjos a tremer e prostrados. Ainda Me não ouvistes, Meus filhos e filhas? Os Meus Gritos, do Alto, até os demônios deixam estupefactos, pela vossa surdez. Lágrimas de sangue arrasam os Meus Olhos. Dia e noite, hora a hora, incessantemente, Eu espero por vós. Tereis, porventura, rejeitado para sempre o Meu Espírito? A Minha Voz ressoa neste deserto devastador, sem uma só pastagem de repouso, sem uma só fonte de água viva para refrescar-se. Do Meu Trono, desço àquelas que foram as Minhas pastagens, para encontrá-las abandonadas e estéreis. As Minhas flores, que Eu plantei com tanto amor e com as Minhas próprias Mãos, morrem, uma a uma; os Meus canteiros foram abandonados e tornaram-se áridos; os Meus Poços são agora apenas buracos vazios, escuros e cheios de pó: ninhos de cobras. Para onde foram, afinal, os Meus jardineiros? Por que desleixaram, assim, o Meu Jardim? Encontrarei, pelo menos, uma flor, no Meu Regresso?

O Meu Espírito é esmagado pela falta de amor, pela falta de fé, pela falta de paz.

Filhos do Meu Sagrado Coração, ouvi o Meu Grito, neste deserto, reconhecei a Minha Voz; pelo menos, reconhecei os tempos! Vinde, todos quantos vos não reconciliastes ainda Comigo: vinde, agora, e reconciliai-vos! As vossas iniquidades atravessaram toda a eternidade, afastando-vos de Mim. Não façais o mal e mal algum vos atingirá. Sede bons, uns para com os outros; amai-vos uns aos outros; perdoai aos vossos inimigos. Repito estas Minhas Palavras, que todos vós já conheceis: mas quantos de vós as pondes em prática?

Rezai com o coração. Preciso de amor. Vinde e adornai-Me com orações que brotem do vosso coração. Vinde beber no Meu Coração que é um Abismo de Amor e enchei o vosso. Eu digo-vos, muito solenemente: as horas fogem, queridíssimas almas, voltai a Mim. Paz! Paz! Paz! Implorai a Paz para as nações. A Paz, para unir-se! A Paz, para amar! A Paz para glorificar-Me!
Está a chegar o dia em que todas as visões que os Meus videntes tiveram se realizarão, porque tudo aquilo que Eu digo se realiza sempre. Meus bem-amados, rezai pelo Meu Pedro; rezai pelo Patriarca; rezai por todos os Meus sacerdotes... 1 . Rezai, a fim de que o Meu rebanho seja um só, como o Pai e Eu somos Um e o Mesmo. Rezai, a fim de que os Meus cordeiros regressem a um só Redil, sob a orientação de Pedro, até ao Meu Regresso. Oh! Se vós ouvísseis e obedecêsseis! Rezai o Pai Nosso. Eu ouço-vos.

Pai Nosso que estais nos Céus,´
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso Reino,
seja feita a Vossa Vontade,
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai, hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.
Amém.

E prometo-vos que virá o Meu Reino e que a Minha Vontade será feita, tanto na terra como no Céu. Meus filhos, dai frutos de Paz.

Eu, o Senhor, amo-vos a todos e abençoo-vos.


Mensagem do Imaculado Coração de Maria, para a mesma reunião:


- Bem-amados, consolai Jesus, consolai Jesus. Vivei em Paz uns com os outros e amai-vos uns aos outros. Sede fiéis a Deus e abandonai-vos inteiramente a Ele; e, assim, vos abandonareis apenas ao Amor, permitindo-Lhe que vos alimente com o Seu Amor e a Sua Paz. O Senhor e Eu abençoamo-vos a todos. Amo-vos. O Senhor e Eu abençoamos todos os objetos religiosos que estão nesta sala.

Filha, tem a Minha Paz. Abandonem-se nas Mãos do Amor e o Amor os guiará sempre. Vos amo, tendes as Minhas Bençãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário