.

.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MEDJUGORJE

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Ivan Dragicevic em 05 de agosto de 2010.

IVAN: “Vou lhes descrever o que foi o mais importante.

Tenho de lhes falar da dificuldade de encontrar as palavras, as palavras certas, para descrever Sua beleza. É impossível descrever com minhas palavras a beleza de Nossa Senhora, mas é especialmente mais difícil descrever o amor da Mãe…o quanto ela ama a todos nós.

Hoje também ela veio a nós. Ela veio alegre e feliz. Ela saudou a todos no começo com a saudação
“Louvado seja Jesus, meus queridos filhinhos,”

Depois disso, por um longo tempo ela rezou com as mãos estendidas sobre os sacerdotes aqui presentes Ela rezou pelos doentes presentes e depois ela rezou sobre todos nós Ela abençoou tudo o que vocês trouxeram para ser abençoado. Depois disso Nossa Senhora disse:


Queridos Filhos,
Estou contente de estar com vocês hoje. Estou olhando para os seus corações.

Desejo que seus corações sejam corações alegres…. Eu estou lhes trazendo a Paz Eu desejo conduzi-los a paz Queridos filhos, desejo que sejam meus seguidores, para serem o meu sinal vivo…A Mãe está rezando por vocês. A Mãe intercede diante de Seu Filho por todos vocês. Queridos Filhos…. Rezem em suas famílias.Cresçam em santidade..Eu quero dizer-lhes também hoje, obrigada, por aceitarem e viverem minhas mensagens.

Depois eu recomendei todos vocês a ela, suas necessidades suas famílias tudo o que carregam em seus corações. Especialmente rezei pelos doentes presentes, pelos seus sacerdotes, pelas paróquia de onde vocês vieram, seus paroquianos. Depois disso por algum tempo Nossa Senhora conversou comigo. Eu rezei com Ela o Pai Nosso e o Glória ao Pai… E depois disso rezando por todos ela nos deixou numa cruz luminosa com a saudação “Ide em Paz meus queridos Filhos”


Nenhum comentário:

Postar um comentário