.

.

sábado, 12 de setembro de 2015

JACAREÍ SP BRASIL

Mensagem de Maria Santíssima, ao Vidente Marcos Tadeu em 15/03/2009


“-Caros filhos..., O Meu CORAÇÃO IMACULADO vai triunfar certamente, como vos tenho prometido; desde La Salete, de Fátima até aqui na Minha Aparição em Jacareí...

É Meu desejo, que cada um de vós esteja ao Meu lado quando isso acontecer. Mas, ninguém poderá estar se não renunciar ao ‘amor próprio’, para que então nos vossos corações viva o Meu Amor e reine o Meu Amor!

Se vós não depuserdes a vossa vontade de lado para acolher a Minha, não poderei levá-los aquela extrema santidade a qual Me propus quando vim aqui, em fevereiro de 1991 e para cujo fim permaneço aqui até os dias de hoje...

Vossos corações se unirão tanto mais Comigo, quanto mais renunciarem a si mesmos, para aceitar e aderir aquilo que Eu proponho nas Minhas Mensagens!

Este é um tempo de conversão, tempo que o SENHOR deu para cada um de vós e que deve ser aproveitado, pois vos digo: Chorarão Lágrimas de Sangue no futuro, aqueles que desperdiçarem estes dias de Graças, que DEUS concedeu ao mundo por meio de Mim, por meio das Minhas Aparições.

Este tempo em que viveis está unido ao Céu de modo extraordinário, por causa das Minhas numerosas e diárias Aparições na Terra!

Vós viveis no tempo de maior apostasia, violência e maldade no mundo é certo... mas também viveis no tempo que está mais unido ao Céu e que recebe mais benefícios do Céu, através das Minhas Aparições. Sois portanto, privilegiados de terdes nascido e vivido neste tempo em que Eu estou convosco! Não frustreis toda esta expectativa e todo este Amor que DEUS depositou sobre vós, por um ato vil, por um ato egoísta, por um ato mesquinho da vossa vontade; que não quer se converter, que não quer renunciar a si mesmo, que não quer dar-se totalmente a DEUS e a Mim!

Fazei com que tudo isso que DEUS e Eu estamos fazendo por vós, não seja em vão e seja bem aproveitado, conformando a vossa vontade à Nossa, para que assim verdadeiramente Nossos Planos de Salvação se realizem perfeitamente sobre vós!

Eu rezo diante do TRONO da SANTÍSSIMA TRINDADE todos os dias, para que vós aceiteis as Minhas Mensagens, para que aceiteis o Meu Plano e a Minha Vontade e assim, Eu possa agir neste mundo por meio de vós... Sabei filhos Meus, que os vossos nomes todos estão gravados no Meu IMACULADO CORAÇÃO, que sois preciosos para Mim, que por vós Meus queridos filhos desço do Céu todos os dias, insistindo convosco mesmo quando percebo que os vossos corações não Me aceitam...

E é por isso e em nome deste Meu grande Amor é que Eu lhes peço:

ACEITEM O QUE LHES DIGO, POIS É PARA ISSO QUE VIM DO CÉU E ESTOU TANTO HÁ TEMPO AQUI!
Eu vos abençoo agora...”

Comentário do vidente Marcos Tadeu: Nossa Senhora pediu uma coisa particular para nós: QUE NÓS REZEMOS 3 TERÇOS. ELA NÃO FALOU QUE TERÇO É, POIS ISSO CADA UM PODE ESCOLHER O QUAL DESEJAR, QUAL PREFERIR. QUE CADA UM DE NÓS REZÁSSEMOS 3 TERÇOS NOS PRÓXIMOS DIAS ESSA SEMANA, POR INTENÇÃO DELA. É UMA COISA QUE ELA QUER FAZER, É UMA VITÓRIA QUE ELA QUE ALCANÇAR, SÓ QUE ELA NÃO FALOU QUAL É, NO MUNDO, SOBRE O MUNDO. REZAR SÓ POR ESSA INTENÇÃO QUE ELA PEDIU.

DEPOIS QUE NÓS REZARMOS OS 3 TERÇOS, DEVEMOS OFERECÊ-LOS A JESUS, DIZENDO QUE É PELAS INTENÇÕES DE SUA MÃE SANTÍSSIMA, PELO TRINFO, PELA VITÓRIA QUE O SEU IMACULADO CORAÇÃO QUER ALCANÇAR NO MUNDO!




MEDJUGORJE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 25/04/1998

Queridos filhos! Hoje Eu os convido a abrirem-se a Deus, por meio da oração, como uma flor se abre aos raios do sol da manhã. Filhinhos, não tenham medo. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que seus corações aceitem o dom da conversão. Somente assim, filhinhos, compreenderão a importância da graça nestes tempos e Deus se tornará mais próximo de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.




A VERDADEIRA VIDA EM DEU

EU, O SENHOR, SOU ESPÍRITO
EU DISSE QUE SÓ EU SOU LEGISLADOR E JUIZ
9 de Março de 1993

- Maranatha! Vinde!


- Dou-te a Minha Paz. Eu estou perto, mesmo às vossas portas, Meus amadíssimos! Prestai atenção à parábola da figueira: quando os seus ramos estão tenros e despontam as folhas, sabeis que o verão está próximo; e, assim, também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que Eu estou próximo, mesmo à porta. Quanto a esse dia ou a essa hora, ninguém o sabe, nem sequer os Anjos do Céu e tão pouco o Filho; ninguém, mas apenas o Pai 1 .

Criação! Quanto desejei reunir-vos a todos, como uma galinha reúne os seus pintainhos debaixo das asas; mas muitos de vós ainda agora o recusais! Não podeis, pois, dizer que Eu não tentei todas as formas de vos reunir a todos no Meu Sagrado Coração, para vos dizer que não encontrareis nunca um amor maior que o Meu. Mas vós continuais a vaguear, sozinhos, nesse deserto. Eu virei depressa até vós. Agora, envio-vos mensageiro após mensageiro para vos clamarem as mensagens. Estai atentos!

- Senhor, eu sinto-me feliz e cheia de alegria, Maranatha!

- Não temas; sigo toda a tua respiração com terna atenção! Neste tempo da Quaresma, eis o que te digo: reza, reza e profetiza e, sempre que os teus acusadores te analisem e julguem injustamente, não lhes ligues. Ama e sê paciente. Diz-Me, Minha menina: uma palavra, ou uma frase da Sagrada Escritura poderá porventura ser tomada fora do seu contexto e analisada isoladamente?

- Não, Senhor, porque poderá parecer estar em contradição com uma outra palavra ou frase dita por Vós.

- O mesmo pode agora acontecer com estas Mensagens. Disse que só Eu sou legislador e juiz 2 ; Vassula, faz que os teus olhos e o teu coração procurem apenas as coisas invisíveis; a glória eterna está entre as coisas invisíveis; quanto Me regozijo com a pobreza e a miséria! Fica sabendo que os Ensinamentos que Eu te dou são para tua salvação e para a tua liberdade, uma vez que, onde está o Meu Espírito, há liberdade. Eu, o Senhor, sou Espírito 3 . Escreve:

"Se há corpo natural, também o há espiritual. Por isso está escrito: "O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente; o último Adão é um espírito vivificante. Mas não é o espiritual que vem primeiro, é sim o natural; o espiritual vem depois. O primeiro homem, tirado da terra, é terreno; o segundo vem do Céu. Qual foi o homem terreno, tais são também os homens terrenos; qual é o homem celestial, tais serão os homens celestiais. E, assim como reproduzimos em nós a imagem do terreno, procuremos reproduzir também a imagem do celestial.

O que digo, irmãos, é que a carne e o sangue não podem participar no Reino de Deus, nem a corrupção herdará a incorruptibilidade. Vou revelar-vos um mistério: nem todos morreremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta, pois ela há-de soar, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. É necessário, de facto, que este corpo corruptível se revista de incorruptibilidade, e que este corpo mortal se revista de imortalidade. Quando, pois, este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade e este corpo mortal se revestir de imortalidade, então, cumprir-se-á o que está escrito:

A morte foi tragada pela vitória.
Onde está, ó morte, a tua vitória?
Onde está, ó morte, o teu aguilhão?

O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a Lei. Graças sejam dadas a Deus que nos dá a vitória por Nosso Senhor Jesus Cristo" 4 .

Sim, Eu libertei-vos da Lei do pecado e da morte. Vem, permanece-Me fiel a Mim, até que a corrida não esteja concluída. Eu, o teu Criador, conclui-la-ei contigo. Comigo, tu não deves ter medo; Comigo, a tua mesa será sempre farta; Eu nunca te abandonarei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário